Sem Adeus para o falcão

7K 699 34
                                    

    --- Karol! --- exclamei surpresa --- O que você está fazendo aqui?!

    Não conseguia identificar o que ela sentia, mas não era bom. Porém assim que falou eu ouvi decepção.

      --- Não acreditei quando ouvi. --- falou vagarosamente.

    Ver ela decepcionada daquela forma me fez sentir pior do que antes quando lembrei de tudo. Imaginava que se ela estava daquele jeito , como estaria Jacob? me perguntava.

    --- É complicado. Mas eu fui enganada pela verdadeira Aisha, você não sabe de verdade. Eu fui até o hotel falar com você mais ela apareceu e me ameaçou. --- falei tão rápido que mal pude respirar.

    Ela balançou a cabeça como que já soubesse.
    

      --- Sei...Eu sei de tudo.

   Parei sem entender. Então porque ela estava daquele jeito se sabia de tudo? imaginei que com certeza ouviu uma versão errada.

   --- Karol , o que há agora? Sou eu quem precisa de ajuda. Eu é quem está presa no lugar de outra pessoa. --- disse entre dentes.

   Ela cada vez mais ia ficando vermelha, permanecendo ereta.

   --- Será mesmo que você quer ir embora? Há tantas oportunidades para você fugir e esquecer dessa tal Aisha. Voltar a realidade. --- ela falou ---  Eu e Jacob estávamos morrendo de preocupação Had. Seu noivo!

  Engoli em seco.

   --- Eu não poderia sair sem antes salvar a vida de alguém. Havia um plano para matar o Sheikh e eu o salvei Karol.--- me gavei numa forma desesperada de tentar fazê-la ver minha versão das coisas.

   Ela me cortou quase que imediantamente me deixando  mais sem graça ainda:

    ---  ÓTIMO! E quem vai salvar sua vida quando ele descobrir que você não é a Sheikha? E quando Jacob saber o que está havendo hein?

    Ela tinha toda razão de estar brava comigo e eu entendia sua preocupação. Só me alíviou saber que Jacob não estava a par da situação.

   --- Jacob não tem que saber de nada.--- respirei fundo tentando me lembrar que era minha amiga Karol que estava me dando bronca e que não devia pegar pesado  --- Karol, naquele dia eu encontrei Aisha desesperada e fiquei com pena. Mas me arrependo muito , porém não é tão fácil fugir assim.

    Karol permaneceu ereta e com um ar nervoso. Então ela fez a pergunta que me fez gelar e refletir no mesmo instante.

   --- Será que é tão difícil assim? --- ela se aproximou mais me fitando nos olhos --- Ou será que você não quer deixar o sheikh ?

    --- Do que você está falando?

   Ela começou a caminhar pelo quarto e observar tudo. Pegava as coisas que eram banhadas e de ouro e observava de perto.

    --- Eu sei que você está apaixonada pelo sheikh. É pelo dinheiro?

   Fiquei perplexa.

   --- Karol... Eu não...

Era inacreditável.

  --- Aisha veio até mim e falou Had.  Que você  não quer mais sair do lugar dela. Por quê ?

     Eu simplesmente não acreditava e não aguentava mais. Karol não parecia a mesma embora fosse ela ali.

   --- EU SOU SUA AMIGA ! --- rosnei quebrando o limite da paciência --- Se lembra disso? Você me conhece e fala essas coisas. Ela está mentindo porque é o que ela faz de melhor.

Nas Garras do FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora