As mãozinhas de Maj suavam junto com as minhas enquanto andávamos na rua próximo de onde estava Karol e também Jacob.
Eu queria muito ve-lo e explicar pra ele tudo. Mas na verdade não sabia como ele reagiria.Eu e Maj chegamos ali de taxi e e depois começamos a caminhar devagar, ele como sempre falava descontroladamente. Assim que virei a esquina parei e fiquei observando a saída e entrada do grande edifício.
Respirei fundo e Majid também.
Eu deveria entrar lá e contar tudo a eles , esse era o certo. Mas, e a vida do Sheikh?
Poderia sair do palácio a qualquer momento e esquecer da existência desse homem. Mas a minha consciência estava muito pesada.
Faltava algum tempo ainda para o banquete no tal Falasi, se eu não aparecesse tudo ia ser descoberto. Eu queria entrar no hotel e dizer tudo , mesmo , mas por algum motivo havia um óbice em minha frente.
Meu corpo e coração estremeceram ao ver sair do hotel meu noivo com uma mala na mão. Logo atrás vinha Carmem , fiquei surpresa por ter visto ela ali mas não liguei muito pela primeira vez. O que era muito estranho. E por último Karol.
Apertei forte a mão de Maj pronta para leva-lo comigo até eles mas fui impossibilitada por alguém que me puxou para trás.
Me virei rapidamente e encarei assustada aquela mulher.
De novo encontrei aquela que me fez entrar em sua casa para viver sua vida. Pensei que ela estava ali para dizer que estava arrependida e que queria seu lugar de volta. O coração pulou de alegria ao pensar que aquilo já estava para acabar. O menino apertou forte mais uma vez minha mão e senti ele se encolher junto ao meu corpo.
--- Quem é ela mamãe?
Ele definitivamente não sabia de verdade como era sua mãe antes de mim, ainda me perguntava porque ela não queria seu filho, mas naquele momento em que ele me chamou de mamãe percebi que algo nela mudou. Não sei como explicar , talvez ciumes ou algo assim. Mas rapidamente ela sorriu e balançou a cabeça.
--- Sou uma amiga da sua mãe querido.
--- Olha , ainda bem que você voltou. Vem ,eu te dou suas roupas e você...
As unhas de Aisha rasgaram meu braço direito quando ela o segurou.
--- Escuta , acho melhor você ir para o banquete e permanecer naquele lugar até o combinado. Estava aqui pensando em falar para sua amiga né? Pois saiba que se isso acontecer eu te acuso de tomar meu lugar e me sequestrar. Você e sua colega.
Seu tom de voz era ameaçador e pude ver o ponto de interrogação na expressão de Maj. E eu não podia acreditar no que ouvia. Realmente , ela não era diferente de Hamdan. Era pior até. Na verdade todos no Al Falasi eram daquele jeito. Por isso nunca me dei o luxo de ficar admirando famílias reais por aí...No fundo são todos podres e loucos por uma outra vida.
--- Não pode me ameaçar assim.--- disse entre dentes.
--- É a palavra de uma estrangeira ilegal--- ela riu --- Contra a minha.
Me admirou ela saber daquele detalhe , obviamente algo estava errado. Não tinha como ela ter ciência daquilo a não ser por Karol. Mas minha amiga nunca contaria nada a uma estranha.
Olhei para atrás e observei cada gesto de Jacob para entrar no carro. Claro que era óbvio sua cara de tristeza. Meu amor por ele me fazia contorcer de dor por dentro.--- Você não quer ver as pessoas que ama sofrer né ? --- Aisha não continha seu tom ameaçador.
Suas mãos quentes faziam subir um calafrio por minhas costas, mesmo cobertas pelo fino tecido do vestido. Nosso rosto estava colado. Olho no olho, lábio no lábio.Até que devagar o seu foi abrindo e sugando o meu de leve.
--- Eu te amo...--- era o som que saia de meus lábios enquanto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Falcão
RomanceVocê pode imaginar como é passar as férias no lugar mais lindo do planeta ? Parecia um sonho pra Hadassa à primeira vista estar em Dubai. E Poderia ter sido muito mais se ela não tivesse reparado naquela pobre e ingênua garota que chorava desesperad...