Jacob observava atento a foto da mulher no celular em sua mão.
--- Quem será ela ? --- pensou alto.
Carmem mantinha um sorriso nos lábios ao estar com seu patrão naquela viagem. Praticamente eles estavam sempre juntos , ele precisava dela e ela não largava ele. Por muitas vezes foi motivo de discussão entre ele e sua noiva.
Karol olhava a mulher com asgo , mal pode acreditar quando ela apareceu com ele no aeroporto.
Os tres estavam sentados numa mesa do restaurante do hotel , o mesmo onde Hadassa sumiu.
--- Não sei, mas temos que descobrir.--- disse Karol olhando diretamente para Jacob.
--- Mas vamos descansar hoje.--- a voz de Carmem soou irritando Karol.
--- Descansar? A minha amiga tá perdida por aí e você quer descansar? --- Karol disse entre dentes.
A secretaria arqueou a sombracelha.
--- Não sou eu a culpada disso.
--- Ei..Chega. --- Jacob largou o celular e olhou as duas severamente.
Assim que os ânimos se acalmaram ele começou a falar , calmo e em bom som.
--- Carmem você vai subir pro quarto e tentar descobrir quem é essa mulher--- ele deu o celular a ela --- joga a foto dela em todo lugar e vê o que descobre.--- ele fez uma pausa e se voltou pra Karol --- E você vem comigo vamos fazer uma coisa.
Os dois se levantaram e saíram.
Carmem segurou o celular com força e após saiu também.**********
Cheguei até uma sala cheia de sofás seguindo Majid. Havia lugares que eu não havia passado antes e mais e mais.
Estávamos nos aproximando de uma entrada da onde vinham várias vozes masculina. Recuei ao ver parte do turbante de alguns e parei encostada na parede que estava fria.
Hamdan surgiu pela passagem larga e ficou animado em nos ver.
Seus dentes foram exibidos num belo sorrisso ao qual estava emoldurado por sua barba perfeitamente feita.--- Eu estava indo te ver Habibi...
Fiquei calada.
--- Papai vamos levar a mamãe pra ver o Nuri.--- Majid deu pulinhos alegres.
Fiquei feliz por Maj ter entrado na frente mas não conseguia desviar o olhar do moreno a minha frente. Ele arqueou a sobrancelhas como que suspeitasse algo estranho porém não disse nada.
--- Então papai ? --- a voz de Majid nos despertou daquela prisão estabelecida entre nós.
Hamdan sorriu e pegou o menino no colo.
--- Talvez amanhã meu filho, papai tem coisas a falar com Aisha agora.
Pelo modo com que ele falou presumi não ser nada grave até porque ele permanecia calmo.
Majid desceu de seu colo e correu para algum lugar do Al falasi nos deixando só.
*********
Karol deu duas batidas na porta de material resistente , olhou para Jacob que se mantia escondido ali perto e viu ele assentir.
O homem que abriu a porta parecia um indiano de pele bem morena.
Ela estava receosa pelo que estavam prestes a fazer mas mesmo assim continuou , ela sabia que era pela amiga.Assim que Karol cumpriu sua parte afastando o vigia da sala de segurança o advogado entrou nela com cuidado e buscou pela câmera perto da entrada do banheiro.
Depois de um tempo sentiu seu coração palpitar ao ver sua amada passar pelas câmeras em direção ao banheiro.
Adiantou um pouco.
Pouco tempo depois ele já estava quase se convencendo de não ver Hadassa saindo quando viu algo intrigante. A mulher que Karol fotografou saindo junto de uma muçulmana.
Ela estavá exatamente com a roupa que Hadassa havia entrado. Contudo não achou sua amada mais nas filmagens.--- Jacob! --- Karol apareceu quase gritando --- Vamos logo.
Ele deixou tudo como antes e saiu apressado com Karol.
Os dois chegaram até o quarto rapidamente e fecharam a porta.
--- Então?--- Karol respirava descontroladamente devido a "corrida". A pergunta era tanto pra Jacob como para Carmem.
Essa última observava os dois com uma cara um tanto preocupada , o advogado começava a compreender a situação.
........Caminhei em direção a janela temendo o homem que fechava a porta atrás de mim.
Estava de novo no quarto porém o Sheikh me acompanhava. Só o pensamento de que ele tentasse tirar meu véu me pertubava.
Algum momento nós iríamos ficar a sós ,mas eu faria de tudo durante aquele mês para o afastá-lo o quanto pudesse e depois não me importaria de como ele iria ficar só.--- Você me parece diferente esses dias. --- ouvi seu comentário vindo de algum lugar do quarto.
Temi me virar e encontrar sua figura onipotente me observando.
--- Estou feliz somente. --- disse o oposto da realidade.
Ele ficou em silêncio por um tempo e depois de algum tempo voltou a falar em seu tom altivo.
--- Tirou Maj do castigo que Maryam o pôs? Como pode desmerecer minha prima assim diante de todos?
A fofoca devia ser algo bem ativo por ali também. Limpei minha garganta e falei alto.
--- Não gostei do jeito que ela falou com meu filho.--- pensei ter dito da forma errada então tentei concertar: --- Mas , me desculpe por isso. Porém ela deveria deixar eu corrigir meu filho.
Seja lá onde ele estava, o ouvi se levantar e vir até mim.
Paralisei.
--- Mas foi você quem entregou esses deveres de mãe a ela. --- Hamdan parou atras de mim --- Não se lembra quando disse que odiava a criança e......a mim também.
Sua voz foi ficando baixa enquanto falava e o senti sussurar em meu ouvido.
Era cruel o que Aisha havia dito , mas eu não sabia o que ela iria dizer no meu lugar ali ,então apenas falei o que me veio a cabeça.
--- Eu estou disposta a deixar isso para trás.
--- Então me perdoou ? --- não era como se ele tivesse feliz por aquilo.
Ele me fez virar derrepente e ficamos frente a frente , olho no olho de novo.
Suas duas mãos grandes desceram por minha fina cintura e me senti arrepiar.
Seu rosto agora estava colado no meu e nossos lábios estavam quase se encontrando.--- Você sabe..--- suas mãos deixaram minhas costas e seguraram o fino tecido do véu que cobria meu rosto.
Tive medo por um momento mas ele logo se foi quando o moreno levantou o tecido até a altura do meu meu nariz.
--- O quê ? --- sussurrei inconscientemente.
Ele sorriu.
--- Ana Habik.
Seus lábios encontraram os meus levemente , com calma e aos poucos foi ficando mais atrevido e feroz.
....Carmem abriu a foto da mulher de cabelos escuros e pele morena com uma bela capa camursa no notebook.
--- Quem é essa mulher? --- Karol perguntou sem entender.
O advogado observou sem acreditar na foto.
--- Essa é a princesa Bint Al Maktoum.--- respondeu Carmem.
Karol ainda não comprendia mas antes que ela fizesse outra pergunta Jacob falou:
--- Não reconhece a mulher do Aeroporto Karol?
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras do Falcão
RomanceVocê pode imaginar como é passar as férias no lugar mais lindo do planeta ? Parecia um sonho pra Hadassa à primeira vista estar em Dubai. E Poderia ter sido muito mais se ela não tivesse reparado naquela pobre e ingênua garota que chorava desesperad...