Prólogo

1K 60 0
                                    

Faz muito tempo mesmo praticamente 16 anos longe da Itália, mas sempre me mantive informada de tudo e oque estava acontecendo lá, sobre mim sou uma mafiosa bem conhecida por ser rude e por mexer bastante com drogas de todo o mundo pra fala a verdade minha máfia é maior que a do meu pai Dylan, sem contar que meu dilema sempre foi mexeu com um dos meu mexeu comigo, ninguém me viu pessoalmente além dos meus amigos e família sim todos que trabalham pra mim considero como família mais por fora só sabem que eu existo mais nunca me viram.

Mais o melhor de tudo tenho meus lindos filhos sim tive gêmeos é de família isso né ...

Se nesse meio tempo soube de Harry? Não ele nunca mais me procurou, as vezes me sinto triste por isso a primeira pessoa que senti algo de carinhoso e que me mudou pra melhor mas nada é pra sempre mais oque senti por ele foi intenso amo ele ainda sinto tudo aquilo ainda por ele, pode acharem estranho já que estou praticamente no mesmo lugar que ele, poderia ir encontra ele mais não me dei o trabalho de ir procurá-lo, tenho mais que me preocupar.

Meus pais vieram todo esse tempo me visitar até meu irmão gêmeo Diego sem conta que ele sempre mimou muito meus filhos até achava engraçado o jeito que ele ensinou o Dean a zoar a irmã, tudo isso ele faria pra mim mais minha infância foi perdida pra ficar de coma fico triste por isso mais por tudo que já aconteceu ver isso me deixa alegre.

Minha mãe Live e a tia Vivi sempre ficam fazendo Natalie de bonequinha fico me imaginando no lugar dela eu seria tratada assim? Eu nunca saberei realmente disso.

Se eu sou feliz com tudo isso, sim fasso pose de durona mais por dentro sou a mulher mais feliz do mundo com tudo isso com meus filhos com minha mãe Aqui meu pai eu tenho amigos fiéis e sou feliz aqui com eles. Sou durona mais quando mexem com meus filhos eu fico frágil mais não demonstro.

Lídia? Rah essa sempre foi minha confiança, ela nesse momento tá casada com um cara que é também um bom amigo pra mim e um bom namorado pra ela, que por sorte esqueceu de Mike, tem uma filha linda e igualzinha com a mãe.

Nícolas e um irmão para mim e Lídia, ele é o casula que sempre defendemos acima de tudo.

Minha vida mudou pra melhor, não quis saber mais de Ricardo só o necessário que é a minha segurança, e a da minha família.




Tavam com saudades de vocês meus lindos e lindas ❤️❤️ desculpa pela demora e a curiosidade que deixei  em vocês mais espero que gostem de cada capítulo que eu posta que vai ser no máximo dois por semana.... E por favor votem em cada um que gostarem e comentários de que gostaram ou críticas.... Pois críticas me ajudam a melhorar pra crescer, se tiver muitos erros me desculpem vou fazer o possível pra fazer tudo certinho, amo vcs não esqueçam de dar estrelinha 💕😘.

A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora