-Que bom que fui o primeiro. Ele diz com um sorriso de felicidade.
-Não liga vem. Eu digo sei que o passado lhe trouxe infelicidade então abraço o pescoço dele, e deixei ele dormi a vontade.
........
Acordei no outro dia e ele não estava olhei debaixo da cama até e ele não tava, fui ver no banheiro não estava, escutei vozes no corredor fiquei escutando era ele a voz feminina eu não reconhecia.
-Que empregadinha safada você, que peitos gostosos..... Não terminei de escuta sai do quarto e quando olhei no corredor ele estava aos agarramentos com uma empregada que estava com os peitos de azeitona pra fora e ele pegando, senti uma lágrima descendo, mais logo enxugo.
-Yan tire as roupas do meu irmão e se mande embora. Ele olha pra mim assustado.
-Desculpa eu....
-Saia. Eu disse e fui até a menina e ela foi se afastando.
-Ela não tem nada a ver Nat fui eu. Mesmo assim continuei assim que encurralei ela ergui o sutiã junto do vestido de empregada e disse.
-Não se preocupe não vai ser despedida contanto que não se meta em coisas da minha família, esse era o teu joguinho Yan se manda babaca. Assim ele fez, ele saiu e antes ele disse.
-Tudo era uma farsa pra mim me aproximar. Ele disse e riu mais quando saiu sua cara ficou estranha não sei dizer ao certo.
-Desculpa senhorita. Ela disse eu fui até ela e abracei.
-Que isso tenho muito que agradeçer você abriu meus olhos pra ver que ele era uma pessoa falsa.
-Obrigada ... Obrigada mesmo.... Ela disse chorando realmente ela tava muito agradecida.
Deixei o corredor peguei meu celular, fui no banheiro liguei a torneira da banheira e enquanto enchia eu escovo os dentes com isso chega uma mensagem.
Mãe*: Nat hoje farei um jantar e levarei alguém especial, eu mudei você com o Dean pra de noite se comportaem. 12:30 Olho as mensagens anteriores tinha umas dele e tinha uma de número desconhecido.
Número desconhecido*:11:45 Quero você agora aqui no beco perto do Habib's. Sim eu vi a mensagem e respondi.
Já vou daqui a 30 minutos já chego.
Entrei na banheira e relaxei me deixei levar entrei mais fundo e abri os olhos debaixo da água e comecei a pensar tudo era uma mentira de novo aff quantas vezes já não passei por isso já não ligo mais, comecei a fica sem ar eu queria morrer não por causa dele mais sim de ficar passando pela mesma desculpa mesma merda sempre, meu ar tava acabando ouço meio abafado o Dean batendo na porta e chamando meu nome, sai da banheira respirei um pouco e respondi.
-Que foi Dean? Disse respirando rapidamente.
-Você viu que a mãe mudou nosso horário no colégio.
-Sim.
-Só vim dizer isso. Escuto passos se afastando, aff tenho que sai dessa vibe mó boa.
Depois de fazer minhas necessidades no banho saio, pego uma blusa grande que tinha do Dean no meu guarda-roupa, e visto uma legging com um coturno, passo uma máscara de cílios e assim vou até a cozinha pego um pouco de cigarro que tinha no armário pego um pedaço de bolo e vou até o tal lugar.
...........
-Cheguei. Digo descendo da moto, pego um cigarro acendo e vou pra trás do restaurante no tal beco, não tinha ninguém.
-Você demorou coração. Diz uma voz rouca no meu ouvido minha pele chegou a fica arrepiada meu coração acelerou de primeira fiquei sem reação depois eu corri e fiquei de frente e MEU DEUS QUE HOMEM.
-Quem é você? Digo sem nenhuma expressão.
-Sou alguém que vai te torna minha. Ele diz se aproximando saco minha arma na sua direção e ele continua, meu coração tá disparado que porra tá acontecendo eu não sou assim, quem era ele, oque ele quer, eu fiquei desnorteada com os pensamentos e ele tava na minha frente ele apontou a arma pro seu coração com um sorriso e coloco o cotovelo na parede acima de mim.
-Você é linda. Ele diz e chega mais perto do meu rosto ficando a centímetros.
-Você é minha. Ele diz e sorri.
-Quem é você. Digo trêmula olhando naqueles olhos verdes como o mar e seu cabelo platinado caído no rosto, me fez querer tocar.
-Xiii... Ele fez com o dedo na minha boca senti minha bochecha queimar.
-Mai... Ele me beijou ele... Esse cheiro, esse cheiro eu conheço, agora minhas dúvidas aumentaram eu o conheço mais nao lembro esse cheiro essa boca.
-Você fala demais cred..... Não deixo ele termina pulo no colo dele e puxo seu cabelo forçando sua boca mais contra a minha, eu queria beijar ele eu quero lembra dele mais não consigo, ele agarra minha cintura e puxa meu cabelo pra traz com força e começa a beijar meu pescoço.
-Quem é você? Eu pergunto em um gemido. Ele para me solta no chão e diz.
-Em breve você saberá.
-Mais... Ele coloca um pano na minha cara me fazendo desmaiar.
-Minha noiva. Ele diz me dando um selinho e isso já aconteceu antes mais não lembro onde.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.