Cap.4

712 53 0
                                    

Jade.

Coloco a mão na cabeça e fecho os olhos com força, não acredito que eles fizeram isso que vergonha...

-Que amadurecimento. Fala Diego rindo de mim.

Um pouco antes do acontecimento com os gêmeos.

- Vocês iram amar meus filhos tão lindos grandes.

-Já amadureceram. Diz Diego indiguinado.

-Sim mano achou que ficariam daquele jeito é. Falei debochada.

Agora

Dean entra na casa com Natalie nas costas meu deus oque fiz pra merecer isso, assim que ele joga Natalie no sofá, Natalie se levanta fica de pé e dá um soco na cabeça dele, porra, merda todos estão reunidos e, droga, eles começam a se matar.

-Nossa Dean vai deixar por isso mesmo? Grita Diego, sim tamos todos na sala vendo isso.

Natalie.

Quando escutamos a voz de tio Diego corremos para abraçar ele.

-Ó meus sobrinhos preferidos como cresceram mana. Olhei pra mamãe que tava vermelha de vergonha.

-É cresceram muito que nossa. Diz olhando pra ele.

-Nem bota a culpa em mim Jade. Fala birrento e debochado.

-Você com o Nícolas que acostumaram os dois assim. Fala com raiva.

-Rah você deixou por isso são assim. Ela olhou endiguinada e Começando a ficar vermelha de raiva enquanto eles discutiam entre eles olhamos em volta e todos prestavam atenção neles então eu cutuquei Dean então começamos a andar pra trás e indo pra porta de saída.

-Mais aonde pensam que estão indo e vocês dois podem para com isso. Diz vovó, quando olho pra mamãe ela tava com um vaso ameaçando de jogar no tio Diego.

-Vó ? Vou correndo abraça ela e olho pro Dean que venho pediu bença e a abraço.

-Cade o vô. Perguntamos eu e Dean ao mesmo tempo.

-Ele está doente meus lindo. Fala nossa vó com uma tristeza no rosto.

-Jade que saudades maninha cadê os garot.... Na hora não pensamos eu e Dean apontamos as armas pra eles era uma mulher e um homem junto daqueles dois garotos um de cabelos castanhos e um de cabelos pretos.

-Vocês oque estão... Vovó aparece na nossa frente e pucha a arma pelo cano e balança a cabeça fazendo não há sacamos então voltamos a colocar nos lugares devolta.

-Desculpa. Falo junto de Dean.

-Tudo bem .

-Filhos essa é a tia de vocês que não teve tempo de visita nos na França. Fala olhando pra ela.

-Tia? Falo.

-Emile e esses são Patrick, Maike e meu marido James, vocês são igual a tua mãe até os olhos quando ficam chapados.

A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora