-Eu trai minha mulher é fiquei com uma ... Puta.... E agora...ela.. tá.. grávida. O efeito tava de mais acho que coloquei muito.
-Eu só sou .. per...se..guido... Por uma bosta de um com... pu...tá... dor.
-É onde está esse computador.
-Esta.. no quarto ...ao..lado aqui... E eu não ...nossa.. minha cabeça... Tá.... Assim que para de trava as palavras ele desmaia.
-Droga que quarto. Pego uma luva pra não deixar digitais.
Vou até o outro quarto procuro E não acho nada, vou em outro e também nada entro no quarto de volta e olho em um quadro chamativo por sinal, reviro os olhos, como sou burra vou até o quadro coloco no chão com cuidado e olho e tinha um trinco abro essa porta, nele tinha um quarto ele era meio escuro numa escrivania tinha um computador.
-Encontrei. Digo no fone.
- Certo pegue o micro chip que está no teu colar, é porque você desligou o fone?
- Porque eu não queria me erritar, você acha que sua linda voz é como canções no meu ouvido tá bem enganado.
- Insensível você não né? Bem já colocou? Espere uns segundos assim que....
- Tá bom o resto eu sei.
Assim que Falo tiro os fone de novo e coloco o chip no computado, espero ele passar tudo pro chip assim que termina vou para quarto coloco o quadro de novo em cima da porta, tiro a roupa ficando apenas de calcinha, olho o cara na cama e pego uma arma e uma tesoura dou dois tiros nele e pego a tesoura fasso um corte um tanto fundo na minha perna e começo a gritar a arma era dele a tesoura também então vou sair como inocente dessa, assim que grito chega dois caras armados sim a arma da minha perna eu joguei da janela.
- Dois feridos a não, um tá morto já. Diz ele confirmando.
- Policial.. tinha.. um cara todo coberto de preto eee... Finjo entra em pânico chora treme essas coisas e nossa.
- Calma meu companheiro já vai chegar e vai te levar pra casa. Assim que diz Yan entra me olha pois o edredom cobria pouca parte do meu corpo, não é querer me gaba mais tenho uma bunda e tanto é peito nem se conta.
- Você é uma vadia. Ele fala com raiva olho pro lado o cara já tinha saído tava olhando tanto que me perdi no olhar dele.
- Vai ti fude idiota. Falo e levanto com o edredom no corpo é claro pego meu vestido e entro dentro de um lugar que me parece um closet.
- É você é mesmo nem se importou. Ele fala vindo de atrás.
- Sai Yan. Falo pra ele assim que eu disse ele me empressou na parede.
- Fala de novo. Ele pede no meu ouvido sua respiração arripiou meu corpo inteiro, fazendo com que eu ficasse mole, eu queria mais só que. MERDA ELE TAVA QUASE COMENDO AQUELA FILHA DA PUTA.
- SAÍ IDIOTA. Grito ele se afasta.
- Tá bom, só pra te deixar tranquila eu vou fazer um favor pra você. Ele termina e saí.
- Que favor? Falo em voz alta, olho o vestido daí me lembrei oque vim fazer.
- Vamos vou te levar pra casa. Nós estávamos indo e não sei porque tudo quanto é lugar tem aquela merda de park é sinceramente aquele penhasco me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.