cap. 10

507 38 0
                                    

Acordo no meu quarto, me lembro do que tinha acontecido e dou um sorriso de como ele me tratou, olho pro lado e meu celular marcava 4:39 da manhã vou no banheiro faço minhas necessidades depois que termino oque tinha que fazer me enchugo e coloco uma legging preta e uma regata larguinha roxa visto uma jaqueta por cima e vou pra cozinha.

-Daew mano. Eu falo Dean já estava comendo.

-Uhmmm coma logo temos que chegar no mesmo lugar de ontem e comserteza vai ser feito o mesmo procedimento de ontem. Que droga.

-Bom dia crianças; então já sabem onde Ricardo reside?

-Não mãe pois eles colocam um saco preto na cabeça pra nós não vermos onde nós levam. Ela vira com cara de brava e grita comigo e com Dean.

-PORRA COM VOCÊS VIERAM AQUI ATOA CARALHO PODEM DA UM JEITO DE TIRA A TOCA E SABER. Dean ficou triste já eu fiquei com raiva.

-Você só que saber de vingança não é? Digo olhando ela com cara de Brava

-CALA A BOCA NATALIE. Diz tentando ficar calma.

-Orra mãe para com essa merda não sabemos o quão você sofreu, mais para de desconta na família, não tá vendo que você se tornou um monstro. Digo pegando no braço de Dean e o levantando da cadeira levando até a porta do apartamento.

-Desculpa por isso. Escuto ela fala antes de mim saí do apartamento.

-Natalie porquê? Dean pergunta quando entramos no carro, vou dirigindo até o quarteirão sem responder a pergunta quando tavamos no beco.

-Você sabe ela tá ficando paranóica com isso.

-Você sabe que ela sofreu.

-Dean tudo aquilo já passou ela agora tem dois filhos e simplesmente tá descontando neles.

-Você está certa mais não seja rigorosa nisso.

-Poxa parece que eu que tenho que cuidar de você e dá nossa mãe. Disse olhando pra parede.

-Quando você precisou cuidar de nós?

-Advinha! Em brigas com pias que você teve quando você começo a sofre bullying a idiota aqui eu quem foi e deu um soco na cara dos idiotas que estavam fazendo isso com você; e dá nossa querida mãe eu que a impedia milhares de vezes de vir até aqui pra matar Ricardo tando chapada. Depois do que eu falei ele ficou quieto nesse momento os caras chegam colocam a toca e nos trouxe até o campo de treinamento, David estava ali perto da porta do refeitório esperando nós chegarmos.

-Bom já tenho uma missão pra vocês! Diz David entusiasmado.

-Sobre oque? Pergunta Henrique.

-Bom vocês vão pegar um cara que tem um computador e neste computador tem informações importantes para mim, e bem tem polícias que tão com um caso relacionado com esse cara, então a qualquer momento eles podem ir lá só sejam cautelosos.

Ele  nos entrega a foto de um cara que era o que protegia, é uma foto de uma mansão que era bem protegida por guardas.

-Vai ser tudo entregue pra vocês lá.  Assim que ele disse somos levados para uma van dps não vimos mais nada.

-Chegamos. Disse um homem ele nos explicou tudo com isso nos saimos com armas e roupa especiais.

A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora