Depois que conversamos bastante com o Scott voltamos pra casa porque nós já teríamos aula, assim que nós chegamos no colégio. Fui com uma saia rodada azul clara e uma blusinha meio apertada deixo o cabelo solto passo um delineador e passo o rímel . Tava indo pro meu armário olhando pra baixo quando trombo com uma pessoa sem querer.
-Me desculpa eu...
-Tudo bem. Era o Yan ele fica olhando pros meus olhos eu não consigo parar de olhar naqueles olhos azuis vi que seus olhos desceram pra minha boca, fiquei com Vergonha, ele olha nos meus olhos e volta a andar olho ele andando de costas pra mim e fico pensando, ele tem algum mistério só não sei qual é vou descobrir qual é.
Eu tava na sala Yan demoro pra entrar na sala deveria de tá catando uma, de raiva não olho pra cara dele, pera eu tô com ciúmes? Porra que droga ciúme é isso, levanto da carteira do uma trombada nele olhei pra ele com raiva e saí da sala escutei o professor me chamando eu não me importei. Sim eu saí do colégio e sei lá comecei a andar até que escutei tipo de águas batendo em rochas de curiosidade fui até esse lugar e daí quando eu vi era um penhasco e lá em baixo vi montes de rochas e a água batia bravas nelas, tava tão preocupada que quando escutei uma voz grossa que quase fez eu cair.
-Lindo você não acha? Olho era um homem de cabelos castanhos compridos encaracolados nas pontas, de olhos verdes, ele estava sorrindo como se algo ali lhe traze-se alguma lembrança, ele estava sentado na grama encostado numa árvore com um cigarro que na minha opinião era maconha..
-Sim claro, muito. Ele me olha quando eu falo e logo se assusta.
-Oque foi ? Eu perguntei achando que tinha algo atrás de mim.
-Não nada é que eu pensei uma coisa, sente. Diz ele apontando pra uma árvore do lado dele.
-Parece que o senhor gosta desse lugar. Falo depois que tinha se passado alguns minutos.
-Uma pessoa que eu amava, e amo muito ainda me trouxe aqui em um encontro. Ele fala sorrindo mais ainda.
-E essa pessoa se encontra onde agora? Eu falo ele me olha.
-Tambêm gostaria de saber.
-Pelo jeito deve de ser muito bela. Digo olhando o horizonte.
-Bela e bipolar. Fala e dá uma risadinha.
-Faz quanto tempo que você não a vê?
-16 anos, mais me fala de você.
-Ó bastante tempo, Tenho a família mais estranha de uma linhagem estranha, sou estranha, não tenho sentimentos e quando eu tive que foi hoje foi pra mim a pior coisa que já senti.
-Que sentimento foi? É sobre ser estranho nem me fala que isso eu já sou.
-Foi de ciumes. Ele me olha e eu continuo olhando o horizonte.
-Bem isso é verdade amar alguém que você acha que não ama mais quando vê ela com outra pessoa você saí de um país pra ir pra outro pra toma essa pessoa pra si de volta. Nossa eu olho pra ele, ele me oferece o cigarro, claro eu pego e ele acende outro pra ele.
-Pelo oque você já passou? Falo curiosa.
-Me apaixonei por ela quando era criança, eu já amava e queria fugir com ela, pra mim a proteger e ela ser somente minha pra sempre, mais me mandaram pra longe dela, mais eu nunca esqueci dela 14 anos longe da pessoa que eu mais amei mais como eu era criança não quis voltar eu morava na França e ela morava aqui descobri umas coisas e voltei ela tinha beijado um cara na minha frente ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.