Olho em volta era uma arena de treinamento, e ali estava Ricardo.
-Vamos ver façam três grupos. Tinha mais ou menos umas 15 pessoas ali contando comigo e com Dean no meu grupo fico um garoto de cabelo encaracolado castanhos pele morena um garoto com corte militar negro dos olhos numa cor que me impressionou pensei ser lente até era verdes água é claro mais que dê eu e Dean e uma garota mal humorada que se achava pelo jeito ela tinha cabelos grandes roxos escuro e cacheado desde a raíz.
-Vejamos crianças tá completo o grupo agora para sobreviver haverá armas a esquerda sugiro que pegue uma que já tenha uma noção de usar ou que se dá mais bem poderão usar apenas duas armas, agora vão pega as armas e voltem no mesmo lugar. Peguei uma AK-47 e algumas trocas de balas e uma faca de 57 cm que um lado é cerra e o outro lado era fio ela era uma , Dean pegou um facão e uma pistola e também algumas trocas não quis saber das armas em que alguém do meu grupo pegou.
-Acabou o tempo de pegar a arma, bom aqui esse jogo é só um grupo fica restante então boa luta. E solta uma gargalhada de euforia todos os que são empregados e tals gritava em euforia em volta do campo de treinamento.
Algo toca anúnciando que a puta tinha começado, logo um garoto chuta minha canela me fazendo ficar com um joelho no chão, não, não doeu ele queria me imobilizar então peguei a faca que guardei em minha bota tirei de lá e cortei sem dó sua garganta.
-Ora, ora primeira morte já foi, garota com esse cabelo loiro quase branco no sangue você fica tão sexy.
Diz agora um outro garoto levanto do chão meu cabelo tava cheio de sangue levantei o braço e mostrei o dedo do meio pro cara senti algo se aproximando era uma garota morena, ela apontou a arma pra mim mais na hora que Eria atirar o cara negro enfia uma adaga atravessando sua garganta, aceno pra ele com agradecimento, e pego AK-47 e atiro em três pessoas olho pra trás e tinha uma mulher com um facão de cerrar carne a luta não será justa se eu apontar a arma então pego a faca e começamos a luta ela era boa mais eu era mais rápida virei a faca na parte cerra com isso ficam presas então tiro rápido com isso ela corta meu braço mais não tanto mais já começou a doer e arder, viro rápido na parte fio e enfio ela em sua barriga e subindo até sai de sua cabeça.
-Vejamos só o segundo grupo vence apenas um deles morreu.
Nessa hora o meu coração para olho pra vê se encontro Dean e nada nisso do um passo mais algo me segurou olho pra trás e era aquele mesmo homem negro com um sorriso ele apontou mais atrás de mim e lá tava Dean tirando seu facão de um garoto da nossa idade eu vi arrependimento em seus olhos, eu como era acostumada a matar não liguei mais ele quase nunca matava em nossas missões, acho que era a garota que morreu, mais perdi esperança ao ver um cara estrasalhado era o garoto moreno.
-Mana aqui é bem diferente do nosso. Dean fala baixinho no meu ouvido.
-Bom agora quero nomes. Fala um homem o Ricardo.
-Davina. Fala a garota em um olhar tentando ser sexy oque não adiantou muito.
-Henrique. Fala o garoto negro.
-Noah. Fala com cara de cu me aguento pra não rir com isso o cara lá em cima ri.
-Nyla. Falo o homem acima que presumo ter o nome de Ricardo me olha.
-Belo nome pra uma caçadora tão sexy e perfeita. Nisso a Uvinha me olha com desdém e faz cara de nojo.
-Bom sou David. Fala, aí me lembro desse cara ele é o irmão do tal do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.