Cap.1

920 70 0
                                    

-Mãe ? A chamo.

-Sim Natalie. Diz com voz cansada, estamos no escritório, ela não desgruda os olhos dos papéis.

-Mãe estamos preocupados! Fala Dean como sempre vestido formalmente apesar de ter 16 anos de idade ele parecia ter uns 23 pela maneira que se veste e como conversa.

-Com oque meus queridos? Pergunta colocando os papéis de lado e tirando os óculos e esfregando as pontas dos dedos nos mesmos com muito cansaço e volta a nos olhar.

-Com você, E a vovó que faz mais de 3 anos que não vem e isso me preocupa, porque ela vinha 2 vezes no mês, algo aconteceu de errado. Eu falei colocando uma bandeja de suco de maracujá com um calmamente ela precisa dormi e descansar um pouco.

-Não preciso que se preocupem comigo, aaa e seus avós devem esta acontecendo algo isso também tá me preocupando tô achando que tem algo a ver com Ricardo mas, como ninguém nos comunicou então vamos esperar. Ela disse se levantando o calmante já tava fazendo efeito.

-Mãe vá descansar cuido apartir daqui das coisas. Fala Dean e chega perto dela e beija o topo de sua cabeça ele era bem alto e musculoso seus cabelos eram castanhos e grandes seus olhos verdes assim como os meus, mais meus cabelos eram loiros escuro assim como ele me vestia formalmente com um vestido preto e colado que ia até os joelhos.

-Vocês sabem oque fazer né tem que assinar os documen..... Ela fala após me dá um abraço

-Mãe vá descansar, você me ensinou tudo então acredite sei oque fazer e vou fazer certo, agora vai descansar um pouco mãe. Fala Dean sorrindo, assim que ela se vai fecho a porta do escritório.

-Vamos veja os recados do telefone. Falo pro Dean.

-Filha preciso que você proteja se bem Ricardo está a todo custo querendo a máfia de Dylan e ele sabe que você tem uma máfia mais ele não sabe onde se localiza.

-Tem mais recados da vovó? Pergunto.

-Não mana temos que fazer algo sobre isso temos que ir pra lá, mais mamãe não pode ir junto se não Ricardo descobrira sobre isso tudo de nós amanhã vamos conversar com nossa mãe pra saber disso.

-Você tem razão. Falo preocupada, Dean vem e me abraça.

-Você vái ver tudo vai ficar bem. Diz e saí do escritório, sento na cadeira do escritório e fico pensando.

Mamãe sempre falou que Dean era idêntico ao nosso pai e eu era cautelosa, engraçada e o jeito parecido com ele mais sou totalmente parecida com minha mãe na aparência. Eu e meu irmão tivemos que estudar em casa mas nós temos apenas 16 anos, meu sonho é ter amigos pode me apaixona estudar fora de casa ir me divertir, assim como Dean que quer a mesma coisa que eu, mas como mamãe me disse nos somos uma família de mafiosos nunca seremos normais.
Pois sabem essa é a parte legal não somos como outras família somos as mais legais na minha opinião, pois ganha uma arminha de pressão de aniversário de 12 anos é só pra cabeça da minha mãe, mais nosso dilema é a família em primeiro lugar nunca outra coisas.

Outro dia...

-Mãe precisamos conversar com você. Eu falo.

-Podem falar. Olho pra Dean e maneio a cabeça pra ele fala.

-Mãe queremos ir pra Itália com nomes falsos pra ajudar nossos avós mais precisamos que você nos deixe ir, mesmo se não deixar nós iremos..

-Vocês vão do mesmo jeito. Ela fala com um sorriso no canto do rosto apesar de mamãe ter 34 anos ela continua linda seus cabelos agora estão platinado e ela anda sempre bem arrumada seu corpo é de dar inveja em algumas garotas.

-Então mãe a senhora deixa a gente ir. Eu falo, ela olha pra mim e Dean.

-Me conte seus planos pra isso. Então eu falo antes de Dean.

-Vamos trocar nossos nomes, vamos ter lá como um estudo melhor que no caso vái ser no mesmo colégio que você estudou, e nisso vamos ficar como vigia pra tudo que acontece lá na casa de vovó, lá pra todos seremos meros estudantes.

-Bom plano Natalie, mas vão ir assim sem nada. Ela diz com cara de divertida.

-Como assim mãe pensamos que você poderia nos dar armas e dinheiro, será como mais das milhares de missões que já tivemos. Disse Dean levantando da mesa e recolhendo a louça da mesma.

-Sim filho mais não será apenas a arma que vocês vão levar, vão levar uma das melhores pessoas que sabem pontos fracos e entra em sua computação.

-A tia Lídia? Eu pergunto.

-Não melhor ainda.

-Quem? Dessa vez Dean fala após voltar da cozinha.

-Eu. Fala sorrindo, eu e Dean ficamos tipo sem palavras.

-Mais mãe tem que ficar alguém aqui pra cuidar dos negócios. Assim entra tio Nícolas na sala.

-Fala Jas. Jas e o apelido da minha mãe.

-Ja disse pra não me chamar assim Nícolas. Fala com uma cara de quem ia matar ele.

-Em mãe quem vai ficar no teu lugar?

-Ele disse apontando pro Nícolas. Ele fez cara de desentendimento.

-Eu oque Jas eu em a idade já tá pegando. Fala sentando do lado de Dean na mesa.

-Ta me chamando de velha bocózão, eu vou ir em uma missão na Itália e você vai cuidar das coisas aqui enquanto estiver fora você conhece melhor do que eu se duvidar os negócios aqui.

-Ta eu cuido já até sei oque vocês vão fazer na Itália. Ele diz e volta até a porta pra sala de jogos.

-So que por favor tome cuidado mana ele já estragou sua vida uma vez ele pode estragar denovo. Fala ainda virado pra porta e com cabeça baixa, eu sei que tio Nícolas é brincalhão mais quando se trata de mamãe e tia Lídia ele se preocupa bastante, assim ele entra na sala.

Tio Nícolas me disse que tem a confiança que tem na minha mãe porque ela ajudou ele em tudo mesmo não o conhecendo bem ela ensinou tudo pra ele oque ela sabe, ele me contou que minha mãe e tia Lídia são as mulheres que salvarão ele do mal que já estava reservado pra ele.

-Natalie e Dean vou ir junto com vocês, então vão preparar suas malas essa será uma missão e tanto então peguem suas melhores armas e com as quais mais sabem lidar, agora vão. Ela diz percebi que ela está bem alegre antes de sair escutamos ela dizer.

-Ricardo esse será seu fim quem o matará serei eu você não tocará em nenhum dos meus filhos.

Então oque acharam?...


A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora