O carro a frente era uma Lamborghini preta o carro da minha mãe, o do meu irmão que está a minha frente é uma moto Harley Davidson xl preta, o meu era uma L200 Triton preta, mamãe disse pra mim dirigir esse pra mim levar as armas e tudo mais.
-É aqui vamos nós hospedar. Diz entregando as chaves para os motoristas guardarem.
Entramos no hotel era bem chique, minha mãe foi fala com a recepcionista enquanto estamos centada esperando por ela assim que ela vem vamos para nosso apartamento chegando lá, nossa era muito lindo todos os cômodos eram ligados mais para o preto com detalhes pratas.
-Melhor vocês irem dormi amanhã vou matrícular vocês. Assim fizemos.
Outro dia..
-Acorda cambada. Grita mamãe da cozinha acordo com muito custo vou para o banheiro e fasso minhas higiene pessoal e vou comer.
-Cade o Dean? Fala e vou lá no quarto dele, tava dormindo então aproveito e fasso uma coisa pego um pacote de pó de mico e jogo na roupa que ele Eria usar e coloco água num copo e jogo nele.
-Acorda peste vamos lá toma café. Ele reclama e levanta da cama e vai toma banho.
-Pronto mãe ele já tá vindo.
-Obrigado Natalie.
Logo aparece ele se coçando.
-Mãe tô com alergia de alguma coisa acho que é esse hotel. Ele diz e eu não me seguro solto uma gargalhada, ele me olha e já saca oque eu fiz.
-A sua ....
-Xiiiiiiiii. A mãe faz e coloca a mão na boca dele.
-Vocês dois não vivem sem fazer zoação um com outro né, os tios de vocês vão se ver comigo. Sim tio Diego ficava ensinava a Dean a me zoar e o tio Nícolas ensino eu a zoar Dean ele faziam aposta entre ele pra ver quem de nós dois desistia.
-Desculpa mãe. Falo fazendo cara de cínica pro Dean.
-Mãeeeeeeee .
-Ai vocês dois em também vão estudar sem comer vamos, i sem mais nem menos. Abaixamos a cabeça mais antes pego as duas nuttela da mesa e indo pro quarto entrego uma pro Dean, ele dá uma risadinha e pega.
Assim que chego no quarto pego um vestido curto rodado e florido pois vou precisar fingi ser uma fofinha prometi pra mãe, odeio ser fofa, passo um rímel e delineador Paso um glos de morango, e vou para o carro onde a mãe já aguardava, depois chegou Dean com uma calça jeans branca e uma blusa preta e com o cabelo solto igual a mim.. sim Dean tem o cabelo do nosso pai.
-Serio Nat você nunca vai conseguir ser fofa, só de olha pra sua cara dá pra perceber.
-Ela vai sim Dean nessa parte de fingi bem ela puxou de mim. Diz mamãe se achando.
-Chegamos uuuuu essa bosta continua a mesma coisa. Não acredito ela se drogou antes de sai de casa.
-Mãe vamos então. Assim que digo ela sai do carro todas as meninas olham pro Dean que ta de óculos escuros se achando o todo, menos uma garota que o olhou com indiferença e voltou fazer as coisas ela era morena tinha olhos castanhos claros e ela era bem branca ela era bem bonita, e por onde eu passava tinha alguns idiotas que diziam que pernas lindas poxa quem fala isso ?
-Nossa mana cada cantada que olha é de me dar inveja. Diz Dean fico com raiva bem digamos que eu não sou calminha nem um pouco.
Empurrei ele dentro de uma sala onde era o quartinho da limpeza ele caiu de bunda no chão a mãe virou pra nós dois e falou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.