Acordo com uma dor de cabeça tremenda, olho debaixo das cobertas e eu tô com uma regata solta quem me troco será? Não ele não seria capaz ou seria? olho lado e eu tava em um quarto de hotel como qualquer outro, vou até o banheiro e ligo o chuveiro encosto minha cabeça na parede e deixo a água escorrer em mim com roupa e tudo, escuto alguém entrando no banheiro abro os olhos e estranho. Olho pra fora do box e tinha um cara era o mesmo de ontem começo a fica vermelha.
-Bebê, não precisa fica assim fui eu que coloquei essa roupa em você. Ele diz olhando pra mim
-Amm? Sério eu tava meio pah.
-Você é muito fofa. Ele era branquinho ele tinha uma boca linda seu cabelo é preto seus olhos num marrom escuro tão perfeito, ele tinha músculo ele era meu deus nem sei oque dizer.
-Que? Ele revirou os olhos e veio até dentro do box eu puxei a regata pra baixo.
-Não precisa ter vergonha. Diz me encosta na parede fria ele coloca a mão na minha cintura ele tava só de calção aquele peitoral ele... Não sei porque lembrei dele Yan.
-Como não vou ter vergonha nem te conheço. Digo com o pensamento sobre o Yan fico triste e abaixo a cabeça e ele repara isso então ele me abraça.
-Vou te ajudar a lembra de mim quiser conta algo pelo oque você passou tô aqui aliás você já foi minha.
-Mais eu vou volta pra casa ? Ele balança a cabeça confirmando.
-Depois da missão.
-Que missão?
-Tome banho eu já explico.
-Tá. Assim ele sai e eu termino o banho SEM ROUPA é claro, saio do banho e vou embolada numa toalha pro quarto.
- Terminei, digo indo pro quarto quando eu chego tava meu grupo da máfia inimiga no quarto e junto deles meu irmão.
-Que você tá fazendo ? Meu irmão pergunta passando a mão na cara, eu reviro os olhos, a Uvinha me olho com ódio ela veio e puxo meu cabelo é falou no meu ouvido.
-Como você conseguiu o filho do chefe sua puta. Eu não era de fala coloque o pé rapidamente atras dela a fazendo cair e com isso chuto seu quadril e olho pra ela sem nenhuma reação.
-Unica puta aqui é você Uvinha, da próxima não toque em mim de forma tão bruscamente. Digo e vou pro closet.
-Suas roupas está em cima do balcão branco. Assim que chego fecho a porta do closet visto uma calcinha preta fiu dental com um lacinho na bunda eu bufo pensando no porque ele escolheu esse tipo de roupa íntima visto um sutiã conjunto da calcinha ficou meio apertado poxa eu tenho peito tinha uma calça legging preta e uma blusa preta, com zíper na frente
- Pronta bebê? Diz aquele cara entrando como bem entende, eu tava fechando o zíper da blusa.
-Poderia esperar. Ele veio chegando e toco na minha mão e foi subindo o zíper e quando estava perto dos seios ele parou e passou o dedo me deixando arrepiada e vermelha.
-Parece que você tem mais peito que eu imaginei. Minha cabeça tava um grande ponto de interrogação.
-Penso que eu fosse que nem uma tábua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.