-Ghrrrrrrrr que ódio. Falo do despertador que não para de toca.
-Aaaaa vai é só levanta e i troca o pijama é só isso ressaca não atrapalha vai Natalie levanta. Falo pra mim mesmo depois de ter desligado o despertador, não mexi um músculo fiquei deitada, pego o celular e vejo as horas droga tenho que levanta.
Levanto visto uma calça jeans preta uma regata e uma jaqueta escura com um capuz, e vou até a cozinha.
-Até que em fim levantou, esqueceu que vai ser hoje que vamos vigiar o Ricardo? Falo Dean.
-Desculpa. Falo tomando um suco de laranja e pegando umas torradas.
-A mãe que ir junto vigiar. Olho pra ele.
-Ela tá louca de vez então. Ele balança a cabeça.
-Foi oque eu disse, ela falou que ela mudou oque era antes e com isso Ricardo não a conhecerá.
-É pode ser né.
-Vamos. Chega nossa mãe na cozinha falando.
-Sim. Levanto junto com Dean e saímos do hotel e fomos de carro o mais próximo da casa dele e ficamos no carro.
-Olha não é o Yan, Natalie.
-Onde ? Pergunto.
-Ali com aquele homem. Olho ele tava com um homem igual a ele e esse homem tava fumando junto com ele.
-Mãe quem é....
-É o Scott. Ela responde dando um sorriso alegre.
-Mãe e aquele garoto o Yan que também é da minha sala. Ela olha pra mim e fala.
-Ta meio que na cara é filho dele são indenticos, não fique muito por perto dele, mesmo que seja Filho de alguém que foi irmão pra mim faz uma cara que não vejo nem sei como que está.
-Olha é a Helena. Falo logo Dean olha.
-Ele teve gêmeos nossa são lindos os filhos dele. Olho pra mãe.
-Mãe vai lá fala com ele. Ela me olha triste.
-Não filha a muito tempo que abandonei ele prometi que voltaria atrás dele ,e bem não cumpri.
-Mais explica pra ele. Nisso o celular da mamãe toca.
-Coloca no viva voz mãe. Diz o Dean.
-Diga tia Vivi.
- Ele tá na cidade.
- Quem?
- Harry. Nessa hora mamãe desmaia.
-Quem é esse tia. Fala o Dean no celular.
- Vocês descobriram assim que o ver. Com isso ela desligou o celular, mamãe faz 2 minutos que tá desmaiada isso me preocupa.
-Mana vamos pedir ajuda, vou colocar ela aqui fora pra toma um ar se ela não acorda vamos pedir ajuda. Ele coloca ela lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.