cap. 15

350 31 0
                                    

Seu beijo começo a fica rápido e cada vez ele me apertava aquilo tava tão bom isso tava me fazendo turbilhões de sentimentos então deixei que rolasse comecei a me excita subi em cima dele e por intuito comecei a rebolar ele coloco a mão na minha cintura e me apertava, agarrei seu cabelo e comecei a mordisca o pescoço, ele afastou meu rosto me puxou mais pra cima deixando meus seios no seu rosto ele puxou a regata e começo a beija meu pescoço foi tirando a alça e quando ele Eria desabotoar o sutiã...

-Natalie é.. você ainda é?

-Virgem, sim porque.. Ele parou foi colocando a alça novamente.

-So quero que sua primeira vez seja especial como a minha foi. Ele sorriu e me abraçou e começo a esfregar o rosto no meu pescoço, como se quisesse chorar, eu coloquei a mão no seus cabelos e comecei a acariciar.

-Yan quero saber oque aconteceu, pode me contar mais se você não..

Nessa hora ele coloca a mão na minha boca seus olhos estão com lágrimas escorrendo seu cabelo estava bagunçado, foi aí que percebi que é isso que eu tanto amo nele, ESPERA eu amo ele, aí que percebi que tava com os olhos arregalados com o meu pensamento.

-Natalie quero contar mais talvez eu não consiga conta tudo mais vou tentar...

-Isso foi a 4 anos atrás eu era adolescente..

Flashback on

Estava esperando da 10:30 pro racha que teria na rua ******** como eu tava namorando a 1 ano e meio levei minha namorada.

- Oi amor tudo bem queria que você viesse pra conhecer um lugar comigo é bem legal.

-Amor eu tô no trabalho 9:30 que eu saio só mais vai dá pra mim ir.

-Obrigada amor.

Tava tão empolgado que fui antes das nove e meia no trabalho dela quando cheguei me deparei com a cena dela com o patrão se dando um abraço depois um selinho, óbvio não gostei mais imaginei ter visto coisa com coisa, efeito de drogas algo do tipo.

-Oi amor. Disse pra ela de longe ela veio mais sem querer vim como se tivesse nojo de mim, fui pra abraçar ela mais ela passo reto e abriu a porta e entro e disse apenas um oi.

-Esta tudo bem mor?

-Não eu disse que eu saia nove e meia não 9:24 P.M.

-Desculpa amor.

-Não tem desculpa aprenda a escutar direito da próxima. Fiquei triste pois ela começou a me tratar assim depois que começo a trabalha entendo deve ser pesado demais pra ela.

-Tá. Disse e não falei mais nada ela começou a mexer no celular e preferiu me ignorar eu vi que ela não tava só comigo mais se ela tá comigo é porque ama.

-Chegamos amor. Eu disse ela me olhou com raiva.

-Na frente deles não me chame de amor tamos entendidos aqui somos nada. Ela disse é pegou dinheiro da minha carteira que eu pedi pro pai.

-Mas .. ela fecha a porta na minha cara encostei a cabeça no volante e comecei a querer a chora eu levantei a cabeça e vi ela dando em cima de um cara não aguentei e chorei.

-Oque eu tô fazendo chorando por causa dela ? Não eu vou é competir é isso que eu vim fazer desde o começo.

-Ei vai começar as corridas quem quiser participar vá ali na frente. Quando eu olho ela entrando em um carro de um cara bombadão eu fui competir e fiquei ao lado do carro dos dois vi ela no mò carinho com o cara isso me feriu tanto.

Logo deu a partida comecei a querer chorar meus olhos embarcaram e eu sem querer Bati no carro ao lado o cara viu que eu não tava bem então não se importou, mais ela não gostou e fez ele se virar contra mim ele bateu em mim a plateia tava em uma euforia com isso liguei o turbo pra me aproximar escutei uma batida atrás não sei como mas quando passei a frente o carro subiu em um lugar e virou ... Corri porque sabia de quem era.Como aconteceu eu perguntei para o motorista que tava com dó de mim ele só ficou com alguns arranhão ela já não ela ficou com a perna quebrada mais era temporário

-Ela ficou com raiva de você ter pegado a frente e puxou o volante vê deu nisso. Me ajoelhei ela tava pálida ela olhou bora mim, e disse.

-Eu odeio você nunca te amei só quis teu dinheiro seu idiota. Ela disse isso me machucou mais ainda.

-Não me deixa por favor. Eu disse ela tava prestes a desmaia.

-Não toca em mim eu te odeio nunca venha me ver você é um bastardo idiota. Ela disse assim chegou a ambulância.

-Cara para de se iludir essa menina não te ama ela mesma disse vem vamos vou te levar pra casa que você parece em choque. O cara me levou pra casa ele me ajudou muito, depois passou três meses fui adiagonosticado com depressão profunda, passou uma semana o cara veio me visitar ele começou a me ajudar mais ainda, fui me recuperando mais uma notícia depois de um ano me abalou ela tava casada com outro cara e ele era rico.

-Filho não se importe com ela vem vamos.

Tive apoio e me recuperei bem no fim ela morreu ela me abandonou e levou tudo de mim junto. Soube depois que ela morreu e deixou uma carta dizendo tudo até de mim nunca me esquecerei oque ela disse de mim naquela carta.

Yan kkkkk esse merda pé rapado nunca foi nada pra mim sempre foi um merda a mais pra mim pega o pouco do dinheiro e manda pro inferno kkkk voce não é nada além de um bostinha.

Isso não me afeto aquilo me deixou com nojo e repulsa... Ela morreu e foi por minha....

Flashback off.

- Ela me deixou com medo que eu fosse me apaixonar por alguém que logo depois veria me abandonar como se fosse nada...

- Yan você encontrará alguém tenho certeza ela não era digna de um garoto tão lindo de olhos azuis e cabelo prero.

-Natalie... Eu tenho.. medo de perder você... Ele disse querendo chorar eu dei um tapa de leve na cabeça dele é disse.

-Não diga que eu sou parecida com essa quenga.. Ele sorriu.

-É isso que eu amo em você.  Arregalei os olhos e disse.

-Oque?!

-Seu jeito mesmo que seu coração não teja aguentando tudo você tenta me fazer bem e nunca vi você fazendo isso com ninguém. Ele reparou senti meu rosto vermelho.

-Que foi?!

-Nada é que ninguém disse isso você foi o único a reparar quem sou de verdade , Obrigada..

A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora