Cap.3

749 51 2
                                    

-Mano que merda é essa velho tem mais gente que são alguns mafiosos aqui. Ele me olha, nós tamos indo pra traz do colégio.

-Eu sei tem duas garotas que estão na minha sala que não são muito de boa reparei que tem uma morena tão linda na minha sala ela parecia tão quieta. Uhmmmm ....

-Alerta de mano se apaixonando pi...pi.....pi.......piiiii. ele me olha bravo.

-A vai se cata, trouxe escondido da mamãe. Ele me entrega um pode de Nutela e um emboladinho.

-Fez amizades? Pergunto pra ele.

-Não e você?

-Tambem não pensei que seria diferente tudo isso sabe amizades paixonite essas coisas.

-Assistiu demais né as apimentadas se bem que tem animadoras de torcida de futebol.

-Oque é apimentadas? Falei zoando eu sabia oque era.

-Aquele filme chato mais legal. Começo a rir sem para.

-Nossa você ainda assiste isso ?

-Claro que não idiota. Fala fazendo careta.

Acendo o cigarro logo aparece aquele garoto com a mesma garota morena de hoje cedo Dean me cutuca.

-Oque foi?

-É ela. Ele diz baixo.

-Ei vocês não podem fazer isso aqui se não eles virão, fora que isso é um veneno pra saúde de vocês dois. Diz a morena pegando da nossas mãos e colocando no lixo.

-Ei ? Falo levantando e puxando o Dean.

-Desculpa garota mais aqui não você e seu namorado que fumem fora daqui. Fico meio sem jeito pelo oque o garoto fala.

-Ué namoram escondido, viu Yan você deixou ela contrangida, desculpem meu irmão ele....

-Não, é que somos irmãos. Respondi junto com Dean.

-Oque mais vocês não se parecem muito como....

-Claro ela é idiota eu sou mais que normal do que ela sou lindo e não sou bipolar. Dou um soco na sua barriga e falo.

-Cala a boca idiota esqueceu oque mamãe falou que eu sempre fui a mais mimada dá família sem conta que tio Nicolas vencia mais do que o tio Diego.

-Vocês roubavam no jogo retardada. Começamos a brigar, quando enfim Dean me deu uma rasteira e subiu pra me dá um soco dei um soco no osso de sua perna e ele caiu de dor do lado ele foi pra levanta daí prendi seu pescoço quando senti que podia soltar ele soltei.

-Idiota. Ele diz e eu o ajudo a levantar, estendo a mão e ele me dá mais um emboladinho.

-Perdeu mané. Olhamos pra eles a garota fico com um 0 perfeito na boca e o irmão não demonstrou nenhum sentimento.

-Desculpa o Noah ele é bem engraçadinho de vez em quando. Falo sorrindo fofinha.

-Oque está acontecendo aqui está tudo bem minha linda. Disse aquele mesmo garoto loiro Davi.

-Sim porquê? Eles olham para o Yan.

-Podem falarem não temos medo desses gêmeos rediculo e esse cara aí gadeia de puta.

A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora