cap.14

378 32 0
                                    

Voltei pro quarto e ele tinha acabado de sair do chuveiro seus olhos tavam vermelho será que ele fumou, ele tá tão perfeito com aqueles olhos e a roupa ficou um tanto colada no corpo dele tão lindo, ele me olha da um sorriso de lado e coloca o cabelo pro lado pra tirar alguns fios de cabelo que tavam no rosto dele que fofooo.

-Oque foi ? Diz.

-Nada. Sei que tou vermelha então desvio o rosto e começo a andar pra fora do quarto mais ele me abraça pelas costas e coloca a mão no meu queixo levantando pro rosto dele ele começa a dá um selinho demorado que me fez ter vontade de beijalo.

-Que lindo eles né tia parece que são aqueles príncipes e princesas da Disney. Nessa hora saio do pani.

-Venham jantar. Deu pra perceber que ela tava muito feliz de eu ta com alguém

-Vamos. Eu falo e pego na mão dele é o trago pra cozinha... PENSE NO BANQUETE.

-Nossa obrigada pela janta. Disse e se senta e eu sento ao lado dele.

-Vamos se sirva. Disse minha mãe toda animada.

-Nossa mãe pensei que era só miojo que voce sabia fazer. Minha mãe olha para o Dean e dá um tapa na nuca dele.

-Cala a boca, vamos Yan sirva-se.

-Claro. Ele tira e minha mãe começa a pergunta disso e aquilo pra ele.

-Como esse relacionamento de vocês começaram. Poxxa mãe aí foi longe demais.

-No colégio. Eu falo ele me olha e pega na minha mão.

-Sabe ela me tratou bem ruim o primeiro dia. Nada a ver eu só esbarrei nele nada de mais.

-Normal isso vindo dela. Quando minha mãe diz isso hrggg me deu um aaaa..

-Falo nada.

-Vai dizer que não amou ter me conhecido? Dessa vez Yan pergunta, oque eu respondo.

-Sim, amor claro que sim. Falo e o abraço, sinto seu coração acelera.

-Bom para de melação tem crianças aqui.

-A para Nou sei que tá com inveja hahahahhaah.

-Uuuu tô olha como eu tô..... Depois se passou umas horas, comemos sobremesa que não sei como deu tempo de ela fazer, depois começamos a assistir a conversar.

-Então já conheceu alguém antes dela.

-Mae isso é pessoal. E do nada ele olha pro lado eu pego no seu pulso e tá acelerada viro o rosto dele e ele tá com os olhos cheios de lágrimas.

-Nossa filha olha que horas que é ... Era 11:57.

-Vou se quiser pode deixar ele que posse aqui filha bom eu vou descansar o dia será cheio amanhã.

-Obrigada.

-denada.

-Yan vem pego ele pela mão e puxo ele com calma do sofá e vou trazendo até o meu quarto.

-Já volto. Entro no banheiro visto meu calção larguinho e uma regata feminina e volto pro quarto ele já tava deitado esperando.

-Natalie você promete não me abandona. Fico pensando no que dizer porque a vida que eu levo é capaz de acontecer um acidente, e também eu não gosto de viver e simplesmente posso ter uma recaída.

-Sim prometo. Digo me deitando do seu lado..

-Yan você está só de cueca ou é impressão minha?

-Não gosto de dormi com roupa me coça enquanto tô dormindo.

-Ata. Ele virá de costa e meu deus que tamanho de bunda viro e abraço ele de costas pra mim.

-Não faz isso... Ele diz meio triste.

-Oque Yan? Ele virá de frente pra mim eu já tinha encolhido os braços realmente eu fiquei triste com isso.

-Desculpa, vem. Ele me agarrou e puxou eu prós braços dele e encostou meu rosto no seu peito.

-Yan tá me sufocando aqui. Digo e do uma risadinha.

-Obrigada. Eu agradeço eu tava agora frente a frente pra ele, me deu vontade de beijar ele.

-Natalie você é linda demais. Ele diz me abraçando.

-Yan..  Eu disse grogue e ele me olhou e eu n aguentei beijei sua boca e ele começou a me aperta contra ele...

  Curto pra deixar na curiosidade e porque haverá revelação....

A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora