Rapidamente paro de beijalo, e dou um tapa na cabeça dele.
-TÁ LOUCO?
-Para de grita se não já te beijo de volta. Ele diz assim terminando o assunto.
-Onde você mora ? Ele pergunta depois de um tempo em silêncio.
-No prédio*****, porquê?
-Tenho que pedi pra tua mãe assinar isso. Diz ele me entregando um papel onde tava escrito que "Uma de menor e tals" não fiz questão de ler.
-Você também tem 16 anos não sei do que tá reclamando.
-Tenho 18.
-Então porque tá na mesma turma que eu?
-Isso não posso falar é coisa de família. Diz rude.
-Calminha aí o!!
-Desculpa. Ele disse mais não demonstrou que tava se desculpando.
-Tá. Ficamos em silêncio o tempo todo chegamos no prédio.
-Vou subir junto com você. Vish fudeu e agora.
-Minha mãe não tá em casa falo e saio do carro sem esperar ele todos olhavam na minha perna que tava com o sangue seco já.
-Me espera. Ele disse vindo de atrás. Eu vou rápido até o elevador que já estava aberta, ele vem correndo mais conseguiu entrar, desgraça.
-Idiota. Ele me xinga do um soco na barriga dele.
-Uhmmm até que é fortinha. Falou debochando.
-Vai se ferrar. Digo e comecei a da vários soco ele segurou meus pulsos e colocou atrás das minhas costas assim se encostando no meu corpo viro a cabeça pro lado e sinto que minhas bochechas estão vermelhas, aí que vergonha.
-Fraca. Diz encostando o queijo na minha cabeça me abraçando, ficamos assim até chegar no andar **.
-Vamos. Ele fala e para no meio do corredor, eu balanço a cabeça passo na frente dele, abro a porta do apartamento minha mãe e meu irmão estava com uma cara de preocupação.
-Ate que enfim onde você se meteu sabe que tá por aí é perigoso. Diz minha mãe me abraçando.
-Sai por aí. Digo fui fecha a porta a tempo e não deu certo.
-Boa noite senhora...
-Credo assim parece que eu sou velha, vamos entre oque minha filha aprontou?
-Bom...
-Bla, blá, blá, blá, blá.
-Nyla! Fala minha mãe me reprendendo, ele me olha, péra ele tá debochando de mim.
-Nada só vim me apresentar pra senhora sou um namorado dela. Nisso o Nescau que o Dean tava tomando fez se afogar jogando Nescau pra todo lado, comecei a rir dele mais quando olho pra minha mãe, porra ela tava fingindo um choro.
-Senhora, por favor acalmasse.
-Para está me fazendo sentir velha me chame de Jade. Meu deus socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]
ActionDepois de muito tempo Jade volta pra linda Itália, ajudar seus pais que correm perigo Ricardo a todo custo ainda tenta matar Dylan .... Mais Laire não vem sozinha vem com mais pessoas, vem com os novos herdeiros da máfia mais falada por todo o mundo.