cap.7

575 41 0
                                    

Assim que entro no apartamento coloco Mery no sofá e vou pra cozinha já sei que minha mãe não estará lá então pego um copo coloco leite e pego um pão com queijo e presunto e dou pra garota ela come e pede mais.

-Mery quantos anos você têm? Pergunta Helena.

-5. Diz e olha pro chão um pouco triste.

-Você tem paí um algum familiar.

-Não só a mamãe, porque ela fez isso comigo. Disse levantando aqueles olhinhos tristinhos.

-Tem coisas que muitas pessoas fazem que nós nunca saberemos o porquê minha linda mais saiba que um dia você vai entender. Fala Helena cautelosa, as vezes me pergunto como que ela vai fica no meio de tudo isso ninguém sabe da existência da Mery além de mim e dá Helena.

-Onde eu vou mora agora. Ela pergunta pra Helena; nessa hora ela me encara sem palavras sei oque ela quis dizer que na casa dela não tem como.

-Comigo linda. Eu falo com o sorri e me agacho de frente pra ela que tava no sofá, ela olha admirada pro apartamento.

-Mais nessa casa tão grande e bonita. Diz dando um meio sorriso.

-Sim porquê não gostou. Digo em um tom de brincadeira.

-CLARO EU AMEI. Fala gritando e me abraça apertado nessa hora a porta se abre era o Dean com sua mochila e na hora que vê Helena para e olha pra ela com cara de bobo apaixonado, assim que olha em Mery e o estado da garota.

-MEU Deus  oque você fez dessa vez? Fala pegando a menina do meu colo.

-Não fiz nada encontramos ela na rua depois te conto o resto é bem triste essa parte tá. Quando digo olho pro chão aí que ele percebe que coisa séria mesmo.

-Mery vem vamos vou te dar um banho. Digo entrego dinheiro pro Dean e digo pra ele trazer umas roupas e calçados no tamanho da Mery assim ele fez.

-Que era ele? Pergunta do Dean.

-É meu irmão gêmeo chama ele de tio Dym. Falo pois esse era o apelido que eu coloquei nele quando nós éramos crianças.

-Ly ? Chama a Helena, após alguns minutos olhando Mery brincando com as espumas da banheira.

-Diga. Falo pego Mery e enrolo uma toalha fofinha ela reclama que queria brinca mais.

-Espero vou arrumar Mery daí já te levo. Assim que digo saímos do banheiro e fomos pro quarto visto uma roupa nela Dean comprou e deixou em cima da cama era uma calça preta e uma blusa de lã roxa de gola alta.

-Mery fique aqui no meu quarto e não saia até eu volta tá bom e não mexa em nada vou dizer pro tio Dym ficar aqui pra cuida de você tá bom.

-Ta. Ela diz e pula na minha cama que menina mais linda e fofa.

-Vamos Helena. Digo saíndo do quarto disse pro Dean cuida dela pra mim leva Helena, saímos do apartamento fomos para o elevador e coloquei pra nós irmos para o estacionamento, vou até meu carro o caminho todo foi feito sem nenhum assunto achei melhor assim.

-Como é seu nome? Ela fala como se aquilo a tivesse incomodando.

-Nyla. Disse quase falei.

A mafiosa [Vol.2 Os Irmãos Monteiros]Onde histórias criam vida. Descubra agora