Capítulo 2

13.4K 856 241
                                    

Dia seguinte estava disposta a pedir desculpas. Acordei até que dentro do horário, mas sempre enrolo, e de novo cheguei atrasada na sala, primeiro horário, matemática, minha matéria preferida, apesar dessa minha personalidade muito forte, sou fácil de fazer amizades, cativo rapidamente os outros, sou uma pessoa que fala sorrindo.

Sentei no meu lugar, o assunto era equação, acho fácil demais. Os dois primeiro horário era matemática e o segundo e terceiro português e o outro geografia, qual sou boa também, sou péssima em português, minha matérias preferida é matemática, física e química, minha nota minima nelas é oito, já em português minha nota máxima era seis, sempre passei arrastada nessa matéria, por ter amizade com os professores. E agora como seria com essa professora?

Terceiro horário chegou.A professora antes de adentrar na sala abordei e disse:_Professora gostaria de conversar com a senhora no intervalo pode ser?

Fui ignorada com sucesso, eu sei que errei, mas poxa precisava ela ser tao mal educada assim?!

Sentei no meu lugar, e a aula aconteceu normalmente, nem lembro qual era o assunto, eu só ficava olhando para a professora, não acreditando que fui ignorada. Por trás dos óculos tinha um olhar bem penetrante, seu rosto era bonito, nossa realmente para a idade é muito bonita de corpo, seios médio, _OMG porque estou olhando tanto assim para ela? Tentei parar de olhar para ela, porem era involuntário, quando de repente ouço ela me perguntar algo, e eu como estava no maior desvaneio nem sabia do que se tratava, então ela anotou la na caderneta um menos no meu nome.

Hora do intervalo, ela se levou e foi embora, fui indo atras e consegui acompanhar: _Professora queria lhe pedir desculpa por ontem, por ter lhe xingado na rua, fiquei nervosa e pelo susto não raciocinei e falei coisa que não devia, mil desculpas, me calei esperando resposta e em silencio ela estava e silencio ela ficou, ate chegar uma outra aluna e perguntar algo a ela, ela simplesmente falou com a aluna na maior simpatia, isso me deu uma raiva.

_Idiota! Em auto e bom tom exclamei, mais uma palavra que saiu da minha boca, sem eu pensar.

Os dias foram passando, nisso já fiz amizade com bastantes colegas de classe, não preciso nem falar que também fiz amizade com os professores, o qual me adoravam, menos a de português que me tratava com indiferença, e uma outra colega de classe que pegou raiva de mim de graça, ou talvez por causa que o crush dela era afim de mim, sempre fui uma menina muito bonita, então sempre tive muita paquera, tinha la meus namorico, mas nada em especial.

Época de prova, não posso me atrasar para prova de português, justo no primeiro horário, que sempre perdia por chegar depois que ela já estava na sala. E para completar, o dia amanheceu nublado, só rezava para que não chovesse, e para meu azar na metade do meu caminho começou a chover, cheguei na parada de ônibus um pouco molhada, quando vejo o carro dela passando por mim, na mesma hora pensei (poxa se eu tivesse cativado ela já teria carona garantida para escola).

Minha querida e odiada professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora