Arrumando seus cabelos, com jeito de quem queria entender o que tinha acabado de acontecer.
Não poderia deixar aquela oportunidade passar, ela de costas pra mim esperando eu ir embora, fui em direção a ela, agarrei por trás, comecei a beijar seu pescoço e as duas mãos uma em cada seio.
_Para com isso garota, o que você pretende?
_Te comer! Disse passeando uma das mãos ate chegar na sua buceta, ela tentou sair, rapidamente segurei ela pelos cabelo que tinha acabado de arrumar, e não deixei ela se afastar de mim.(se ela realmente quisesse se afastar ela teria consigo tranquilamente, por ser bem mais forte que eu, rsrs) voltei a beijar seu pescoço e pedi para ela relaxar e curtir.
_Você é minha aluna, é mulher, eu não sou lésbica.
_Eu também não sou, só quero sentir o teu gosto.
_Você esta me deixado doida Larissa, isso é loucura.
Quando ela disse isso, conseguir desabotoar a roupa de baixo dela e enfiar minha mão dentro de sua calcinha, estava tão quente quanto a minha, e lisinha.
Ela tentou se afastar novamente e eu a puxei para mais perto de mim, lambendo beijando e mordiscando seu pescoço.
_Para com isso, eu posso perder meu emprego, você é de menor.
_Ninguém vai descobrir, também não quero que ninguém saiba dessa meu desejo por mulher.
Comecei a masturbar ela como faço em mim, quando quero gozar rápido, fiquei mexendo seu grelo em forma circular rapidamente. Ela começou a gemer.
_Isso, aaaaaaaaah, que gostoso, hummmmmmm Larissa, não faz isso comigo aaaaaaah para, por favor. Ela dizia isso rebolando para mimVirei ela rapidamente e tirei seu short jeans junto com a calcinha me ajoelhei e comecei a chupar a buceta dela, ela se apoiava com as mãos na minha cabeça, segurando também meus cabelos.
_Chupa, gostoso, porque esta fazendo isso comigo menina?
Ai, que gostoso, meu Deus do céu, issoooo, eu não quero, eu não posso, para Larissa. Alguém pode descobrir, como você chupa bem sua puta, aaaah...
Ela rebolava na minha boca, gritando, falando coisas desconexas. Apertou com força meus cabelos, quando senti seu corpo dando espasmos, e muito ofegante e bastante tremula, senti seu gosto era a melhor coisa, a satisfação em saber que a fiz gozar me deixou nas nuvens, quando me levantei que fui beijar sua boca, ouvimos barulho do portão , 17:00 horário que seu filho chegava da escolinha, ela pegou o short e correu para o banheiro, seu filho entrou foi logo perguntando pela mãe dele, respondi pegando as minha coisas para ir embora, que ela estava no banheiro.
Peguei minhas coisa e fui embora, chegando em casa, viajei nos pensamentos, recordando de tudo que tinha acontecido.
De novo noite em claros, dia seguinte não teria aula dela de manha, e nem a vi pela escola, mas estava ansiosa pela ultima aula de reforço, já que a prova de recuperação seria do dia seguinte.
Cheguei em casa, enquanto estávamos almoçando minha mãe disse: _ Antes que eu esqueça a sua professora de reforço ligou e disse que as aulas tinham acabado, para você não ir hoje e desejou boa sorte na prova amanha, fiquei tao triste, mas mais uma vez passei o dia todo lembrando da nossa transa, rápida, porem maravilhosa, precisava de novo, sem as aulas de reforço como eu faria?
Na escola ela não me dar bola, as horas foram passando e eu nem pensava na prova, apenas nela, no nosso beijos, no que tinha acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida e odiada professora
RomanceRanking #1 romancelesbico #1 aluna #1 sedução #6 professora #conquista #12 proibido #13 raiva #24 medo #40 escola Uma aluna tímida se apaixona pela professora carrasca de português, a aluna tenta de toda forma seduzir a professora, a qual faz co...