Não preciso nem dizer que tinha adorado aquela situação, já dentro de sua casa, sentamos da mesa de jantar, o qual ela usava para ensinar, ela agindo super profissionalmente, e eu ali ainda incrédula por causa da situação.
Ela pergunta em qual assunto eu tenho mais dificuldade, então brincalhona como sou disse, na verdade tenho dificuldade em todos os assunto, sempre tive dificuldade e minha nova professora é muito brava, não vai com minha cara e por isso sempre me deixa do lado de fora, e dei um sorriso.
_Experimenta chegar dentro do horário, aposto que não perdera mais o primeiro horário. Disse ela entrando na "brincadeira".
Quero surpreende la, tirando uma boa nota, você pode me ajudar? Disse olhando para cara dela tentando ver a reação.
_Ai vai depender do seu esforço, retrucou, com expressão de surpresa, notei um leve sorriso o qual tentou esconder.
_Vamos começar! Continuou ela abrindo o livro.
Ela fez um resumo, explicou as pautas mais importante do primeiro tema que a gente estava vendo, e nisso como a gente estava sentada uma do lado da outra, não resisti e encostei a minha perna na dela, olhei pro seu rosto para ver o jeito dela, porem ela agiu naturalmente, a gente passou o tempo todo assim, eu com a parte externa da coxa colada na dela, de vez enquanto eu dava um roçadinha, queria entender se ela estava gostando ou não estava significando nada para ela. Porque não notei nada de diferente na feição dela.
Ate que terminou a aula de reforço, pela primeira vez sentir o perfume, ao me despedir no portão de sua casa, com um abraço que pegou ela de surpresa, e um beijo um pouco abaixo de sua orelha... Não me controlei e disse _Hum, que perfume gostoso, antes de ela falar algo me virei e sai.
Cheguei em casa feliz da vida, e processando tudo que tinha acontecido, fui direto para meu quarto e fiquei imaginando mil e uma coisa com ela, fiquei extremamente excitada, tocava lentamente meu corpo imaginando ela tocando, passeava com as mãos sobre meu corpo, ate encontrar minha intimidade, gozei maravilhosamente, como nunca tinha gozado, quando transava com o namorado que tive.
Depois peguei no sono, acordei com os berros da minha mãe me chamando para jantar.
Depois da janta fui fazer o que já tinha virado habito, stalkear la, rsrsrs.
Fiquei no whatsapp conversando com os amigos, e navegando, ansiosa para o dia seguinte .
Acordei com aquela sensação maravilhosa de quem tinha a certeza de que não iria chegar atrasada na sala de aula, rsrsrs
Quando ela chegou, eu estava sentadinha no meu lugar olhando para ela vindo em direção a sua mesa, vi que olhou para mim, com cara de surpresa positiva, mas tentava não demostrar, fez a chamada, e marcou a data da recuperação.
_Poxa, mesmo ai o dia, espero que minha professora particular consiga me ensinar a tempo. Disse olhando para ver o jeito dela
_Silencio na minha aula se não coloco para fora, disse ela sem ao menos levantar a cabeça.
Nossa! Broxei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida e odiada professora
Roman d'amourRanking #1 romancelesbico #1 aluna #1 sedução #6 professora #conquista #12 proibido #13 raiva #24 medo #40 escola Uma aluna tímida se apaixona pela professora carrasca de português, a aluna tenta de toda forma seduzir a professora, a qual faz co...