Nem notei que já estava em frente a minha casa, o percurso todo era analisando o que tinha acontecido ali, como assim gente?
Essa mulher é meu carma?
Como assim ela me procurou?
Para que para continuar fazendo da minha vida o inferno?
Dormi com esses pensamentos.
Dia seguinte não consegui tirar da cabeça as palavras dela de ter me procurado tanto, depois de um banho rápido, pensei em coisas mais importantes, consegui um tempinho à tarde e fui procurar outros colégios que tinha EJA, passei a semana toda procurando e quando achava não tinha mais vaga. Estava bem desanimada, mas pensei comigo mesmo, não sou mais aquela garotinha boba, que deixava a professora pisar em mim, e não poderia deixar de estudar, deixar meu sonho de lado por causa de uma pessoa como ela, então decidi não desistir, e pensei comigo mesma, se ela vier para cima de mim como antes, eu saberei muito bem me defender.
Segunda feira passei o dia trabalhando muito ansiosa, agora trabalho como auxiliar de uma gerente de uma empresa, ate ela notou um certo nervosismo em mim, perguntou se estava tudo bem, se eu queria conversar, fiquei surpresa com jeito dela, minha chefe se preocupando comigo, nunca falei da minha vida, na verdade me tornei a pessoa mais reservada do mundo, rsrs me senti um pouco incomodada, mudei de assunto falando de alguns problemas da empresa, que logo ela percebeu que eu não queria conversa, apesar de ter percebido, ela continuou, já faz seis meses que você trabalha comigo e não sei nada da sua vida pessoal, você não é de falar muito?
Consenti com a cabeça e realmente aquela tentativa de intimidade estava me dando nos nervos, inventei algo para fazer e sai de perto dela, sei que estava sendo chata, Miriam (minha chefe) só estava querendo ser gentil, e porque ela estava sendo gentil? Ela não era gentil com ninguém, na verdade ela faltava enlouquecer a vida de todo mundo, chegava já ditando ordens e ai daqueles que não acatasse suas ordens imediatamente, com certeza ela tornaria a vida deles um inferno, então porque ela estava diferente comigo?
Coisa da minha cabeça com certeza pensei comigo mesmo, fui interrompida com ela falando:
_Vamos Larissa não é tão difícil falar um pouco de você, você sabe que com uma ligação eu descubro tudo da sua vida.
Arregalei os olhos, e engoli a seco, pela primeira vez observei minha chefe, uma linda coroa, pele tão branca, olhos azuis, parece que estamos olhando o céu, sorriso pendendo para o lado, mordendo a perna do óculos e me olhando com uma sobrancelha arqueada, aquela mecha de cabelo insistindo em ficar na testa, cabelo prateado, curto, um corte de cabelo nunca combinou tanto com alguém, como combinara em Miriam. Ela me interrompeu meus pensamentos dizendo que estava brincando, me liberando para ir embora.
Dentro do ônibus vinha pensando no tinha acontecido hoje no trabalho, quando dei por mim já estava em casa, tomei um longo banho, fiz algo rápido para comer e fui me arrumar para ir para escola, encarar a professora Cristina, ainda me perguntava como o destino tinha me pregado aquela peça. Cheguei dentro do horário, trabalhando para a Miriam, uma coisa eu aprendi e já tinha pegado o habito que é de ser pontual.
Sentei e logo em seguida a professora entrou, quando me viu ela respirou fundo e eu também, por alguns segundos nos encaramos, e ela deu inicio a aula, tudo aparentemente normal, passou uma atividade, eu estava meio perdida não queria perguntar a ela, mas fui obrigada, em pé frente a mesa dela perguntei minha duvida, ela pediu para eu pegar um cadeira e colocar do lado dela, assim o fiz, ela foi esclarecendo minha duvida, e antes de eu voltar para meu lugar ela disse:
_Você mudou tanto, esta tão linda *colocou a mão em cima da minha* me perdoa por tudo que fiz, me dar uma chance de conversar.
Antes de eu responder qualquer coisa, formos interrompidas por outro aluno, voltei antes de ela sair de perto para o meu lugar, e o restante da aula foi toda assim, ela sempre falava sem tirar os olhos de mim. Na hora da saída ela me parou, pediu para me levar para casa, para a gente poder conversar, disse para ela me deixar em paz, que eu não tinha nada para falar com ela, só continuei nessa escola por falta de opção, mas a ultima coisa que quero é falar com você, então me deixa em paz, você já estragou o suficiente a minha vida, percebi já estava gritando com ela e ela com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida e odiada professora
RomanceRanking #1 romancelesbico #1 aluna #1 sedução #6 professora #conquista #12 proibido #13 raiva #24 medo #40 escola Uma aluna tímida se apaixona pela professora carrasca de português, a aluna tenta de toda forma seduzir a professora, a qual faz co...