Saindo da escola ela me chamou de dentro do carro, reconheci aquele carro, me veio lembranças da Larissa "abocerrente" bolinando ela, involuntariamente sorri, voltei a mim quando ela disse: Ei, entra por favor, eu te levo em casa.
De forma bem ríspida perguntei se ela não estava satisfeita com aquela gozada, ela entristeceu o olhar e pediu para eu não falar assim, sorri ironicamente e disse, quem sabe em uma próxima vez eu te coma de novo, hoje não, só quero ir para casa, segui andando e ela me seguiu em seu carro pedindo por favor para eu deixar ela me levar até em casa, olhei seriamente para ela, juntei toda a raiva que eu tinha e de uma forma dissimulada:
_Deveria ter vergonha na cara de ficar correndo atrás de uma garota de 20 anos, tamanha uma velha, mais que o dobro da minha idade não é mesmo? Quantos anos você tem mesmo?
Notei que seus olhos ficaram marejados e em seguida veio as lágrimas, ela respirou fundo disse tudo bem e seguiu seu destino. Já eu no meu longo e cansativo percurso já que iria de ônibus, fiquei péssima por ter falado aquilo. (Posso ser nova mais uma coisa na vida que eu aprendi é que mulheres depois do 45 se prende muito mais a aparência do quê quando adolescente.)
Fiquei brigando com minha eu, ela merece isso e muito mais, ela foi uma cachorra, me causou traumas e medos que jamais vou esquecer, ela foi o meu primeiro amor (e até agora o único) e fez aquilo comigo, essa vadia merece sofrer, deveria fazer da vida dela um inferno, deveria seduzir ela e o marido,ficar com os dois e com o tempo fazer ela descobrir, assim eu estaria vingada.
Não! Eu não posso fazer isso, isso vai contra meus princípios, se eu fizesse só estaria mostrando que estaria no mesmo nível que ela, passei por tantas coisas e mesmo assim não perdi a minha essência.
E foi nesses pensamentos que quase passava da minha parada. rsrsrs
Em casa capotei, dormi feito pedra. Acordei super disposta, resolvida dar uns pegas na minha chefe, para testar meu poder de sedução. Se eu conseguir conquistar ela, seria capaz de conquistar qualquer pessoa no mundo, pense numa capeta de saia é ela.
Só que para minha surpresa ela estava virada no cão literalmente, me encheu de trabalho, não tive tempo nenhum com ela, até que quase no finalzinho da tarde ela me chama.
_Sim Miriam?
_ Já sei o motivo de você não ter terminado a escola. Ela falava com os cotovelos encostado na mesa, com a perninha do óculos na boca, olhando diretamente para mim. Petrifiquei na hora.
_ Você era garota de programa Larissa!
_ .............. Não conseguia dizer nada.
_ Porque uma garota tão jovem bonita, inteligente, cheia de modos viraria garota de programa Larissa? No certo, não aguentou as regras dos pais, optou por diversão e resolveu descobrir o mundo e para se sustentar teve que se deitar com machos?
(Pera aí, ela só sabe que eu fazia programa e nada mais? Não sabe que eu fugir do abrigo, tampouco da morte da minha mãe?)
_ Prefiro não falar da minha vida pessoal Miriam, acredito que o que fiz no passado não afeta em nada meu rendimento aqui.
_ Você ainda faz programa Larissa?
Já fez programa com alguns dos meus sócios? Pode dizer, não te demitirei por isso, já vir muitos deles te cortejando, convidando para jantar, dando presentes.
_ Não, eu não faço mais esse tipo de coisas, agora posso ir por favor?
_ Alguma vez você já fez com outra mulher Larissa?
Nessa hora fiquei mais vermelha que tomate, tentava buscar alguma resposta, mas não conseguia, até que saiu:
Programa não mas já me relacionei , quer dizer já transei , não foi nem relacionamento. (Não precisava dizer tudo isso, pra quê eu falei tudo isso? Que idiota)
_Isso é tudo Larissa!
_
Amores desculpem os erros, sabem como é digitar pelo celular, comentem deem opiniões,
e logo contarei um segredinho para vcs...
bjks na tchecas de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida e odiada professora
Roman d'amourRanking #1 romancelesbico #1 aluna #1 sedução #6 professora #conquista #12 proibido #13 raiva #24 medo #40 escola Uma aluna tímida se apaixona pela professora carrasca de português, a aluna tenta de toda forma seduzir a professora, a qual faz co...