Capítulo18

8.1K 523 133
                                    


Acordei sim com muito sono, meus olhos ardiam na verdade, de tanto sono, mas com um tesão danado, (para quem pensava que tinha perdido a líbido isso era uma maravilhosa surpresa). Enquanto tomava banho, nos meus pensamentos veio que com certeza o motivo do tesão era essas situações com a professora Cristina e a minha chefe Miriam, ou também a menstruação que estava para descer, ou o fato que eu não senti tesão por ir para cama com homem e obrigada pelo destino, ou porque eu realmente era lésbica.

Me olhei no espelho, vendo cada curva do meu corpo, pensando nesse calor que não passava, pensei em Miriam, qual seria a surpresa de hoje? Acho melhor me preparar, peguei a minha melhor e mais transparente calcinha branca, (sem ou com ela dava na mesma, só um telinha para não dizer que estava sem), sutiã de renda da mesma cor, coloquei uma saia lápis preta comprimento até o joelho com uma abertura do lado, não deixei de lembrar de como eu adora quando a professora Cristina ia dar aula com uma nesse estilo, me deixava louca, comecei a sorrir involuntariamente, blusa salmão seda de alcinha. Estava deverás muito gata, peguei minha maior bolsa e coloquei o meu brinquedinho dentro da bolsa, (lembram do streep-on? Que demorou horrores para chegar, pois é, ele mesmo) nunca tive oportunidade de usar-lo com mulher e esse era o meu sonho, quem sabe com a minha chefe eu usaria? (Costumava usar ele quando fazia programa, sim! Muitos homens casados procuram garota de programa para fazer inversão). Me organizei, tomei meu maravilhoso café, leite Nescau e cereal kkkkkkk segui meu destino, não podia deixar de observar os olhares dos homens e de muitas mulheres.

Já na minha mesa, vendo alguns emails minha chefe passa entrando para sua sala, já dando ordens para alguém pelo telefone, com a mão ela faz gesto para que eu a acompanhe, ela sentada ainda concentrada no telefone, e eu em pé na porta do escritório dela, ela coloca o olho em mim e me fita dos pés a cabeça, não pude evitar o rubor de meu rosto e sorrisinho de canto de boca, ela automaticamente parou de falar no celular e colocou a ponta da língua no lábios superior, não consegui conter o tamanho do sorriso e perguntei se estava tudo bem Miriam. Ela desligou o celular sem ao menos terminar o que estava falando, e perguntou o que eu estava fazendo ali.

_É... Você me chamou...

_Ah sim Larissa.

_Entãaaaaao?

_Pode ir depois lhe chamo.

Como assim ela tinha esquecido o que ia falar? Eu causei isso nela?

Sorri e disse, você quem manda Miriam.

Um pouquinho baixo deixei sair. Só na Larissa secretaria.

_Como é que é Larissa?

_Nada Miriam

Corri para minha mesa.

Passou horas e ela não me dava ordem nenhuma, eu estava ficando aflita, quando resolvi sair para tomar um café, ouço

_Larissa!

Dou meia volta e vou a sua sala.

_Sim Miriam?

_ Entre, feche a porta.

E assim o fiz, me sentei a sua frente.

_Larissa, fiquei pensando no que soube de você, e sobre você ter se relacionado com mulher, é....hum... Como diria isso!

_Apenas diga Miriam.

_Você cobraria quanto por um programa comigo?

Eu fiquei bastante surpresa, fiquei paralisada...

_Oh meu Deus, desculpe Larissa, não queria lhe ofender.

Enquanto ela falava isso eu fiquei em pé coloquei as duas mãos em sua mesa, deixa meus seios amostras pelo decote, notei que ela não conseguiu tirar os olhos e com isso, fiz a minha melhor cara de puta e sorri perguntando o porquê ela queria isso.

Minha querida e odiada professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora