bônus 3

2.7K 227 20
                                    

POV Amélia

Meses depois.

Dei um banho no tedy e depois de amamentá-lo coloquei ele no berço, caminho até o guarda roupa pego uma roupa.

Dei um banho no tedy e depois de amamentá-lo coloquei ele no berço, caminho até o guarda roupa pego uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Término de me arrumar, vou para sala pego meu celular vejo uma mensagem, dou um sorriso assim que leio.

  Quero te vê hoje, te espero no mesmo lugar de sempre...
J.
  

Dou um sorriso mais logo em seguida ele desfaz, eu não posso deixa o garoto só, mordi meu lábio inferior já sei o que vou fazer.

Saio do apartamento e vou até o apartamento da vizinha bato na porta, não demorou muito uma senhora abri a porta.

- Oi eu sou Amelia sua vizinha - digo e ela sorrir.

- Oi querida sou Alice - ela disse.

- Será que você pode me ajuda - pergunto.

- Claro querida, em que posso ajudar você.

-  É que eu tenho que dá uma saidinha, será que a senhora pode fica com meu filho - dou um meio sorriso.

- Claro que fico será um prazer - ela disse.

- Que bom, obrigado mesmo - digo.

Volto para o meu apartamento vou até  o quarto pego minha bolsa.

- Ele tá no berço, e outra vez obrigado por fica com ele - digo.

- Por nada querida eu adoro crianças - ela disse.

(...)
O taxi para na frente do seu apartamento do Jack e eu subo de elevador as portas se abri, bato na porta de seu apartamento e segundos depois ele e abre a porta.

- Oi - digo.

Jack dá um sorriso malicioso ele me puxou para seus braços e me beijou,
minhas mãos vão de encontro com os seus braços e assim puxo seu corpo pra perto do meu, ele tira minha roupas passo minhas pernas sobre sua cintura ele me deita no sofá, ele tirou a sua roupa, Jack se posicionou entre minhas pernas e me penetrou de uma vez só me fazendo gemer alto, desci minhas mãos em suas costas largas e passei a arranha-lo deixando marcas, nós dois gememos alto, chegamos ao ápice juntos, ficamos deitados por um tempo, levanto vou para o banheiro tomo um banho rápido término me seco e visto minha roupa.

- Eu tava com saudades to seu corpo - Jack me abraçou por trás.

- Eu também tava - digo.

- Com quem você deixou o piralho - ele perguntou.

- Pedir para vizinha ficar com ele - digo.

- Tenho quer ir embora - digo.

- Fica mais um pouco.

- Eu não posso Jack, tenho que chegar em casa antes do jamei - me afago dele.

- Por que você não deixa aquele otário logo - ele disse.

- Quem saber um dia eu não o deixe - digo.

- Você nunca me falou porque você teve um filho com ele.

- Simples eu saiba que ele vinha para Seattle era minha chance de saí  daquele fim de mundo é o resto você já sabe - digo e ele sorrir.

- Você não vale nada - ele beijou meu pescoço.

Dou um beijo nele ele me puxou para perto de seu corpo e aprofundou o beijo, me afasto dele pego minha bolsa saí para fora.

Chego em casa não tem ninguém na sala vou para o quarto vejo o tedyy no berço, escutei o barulho do chuveiro ligado, o tedyy começou a chorar peguei ele no colo mais ele não parava de chorar, Jamie sai do banheiro e olha para mim.

- O que deu nesse menino ele não para de chorar - digo irritada.

Ele caminha até mim e pego ele no colo e fico balançando ele para lá e para cá, e ele foi parado de chorar aos poucos. 

- Onde você estava - Jamie pergunto.

- Saí com uma amiga - eu disse.

- Que amiga, que eu saiba você não tem nenhuma amiga aqui - ele disse.

- Eu conheçi ela no shopping - digo.

Ele não fala apenas sai do quarto, solto  ar que não sabia que estava segurando, caminhei até o guarda roupa pego uma roupa confortável visto deito na cama.

Mais um espero que gostem.
Deixem suas estrelinhas e comentários.

Beijos até o próximo capítulo 😘

Destinos cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora