Mais um espero que gostem fiz com muito carinho para vocês.
Obg AnaGrey2018 pela ajuda 😘😍😍
POV Dakota....
Encaro o espelho sem receio e aprovo visual estou usado o vestido plateado que compramos mais cedo, Liesa e Jess arrumaram meu cabelo e maquiagem, meu cabelo está preso em um rabo de cavalo, a maquiagem esfumaçada que realça meus olhos
um batom vermelho leve nos lábios, dou mais uma volta no espelho e fico de costas, eu estou linda.A porta do banheiro e aberta, Jamie me olhar no espelho e fica paralisado me encarando, ele caminha a passos lentos até onde estou e ficou por trás de mim nossos olhares se encontram no espelho, ele deslizou as pontas dos dedos pela minha pele nua fico arrepiada,ele roça seus lábios contra meu pescoço, meus mamilos ficam rígidos sob o vestido, inclino minha cabeça para trás e fecho os olhos, meus lábios ficam entreabertos.
- Você tá linda - ele sussurrou em meu ouvido.
- Obrigado - minhas voz saiu baixa.
Alguém bate na porta ele se afastou, a porta foi aberta revelando uma Jess muito bonita.
- Aua você tá linda Dak - ela sorrir.
- Obrigado - sorrir tímida.
- Vamos - ela disse.
- Vamos - eu e o Jamie respondemos.
Pego minha bolsa, saímos do quarto descemos para sala os pais do Jamie estão assistido televisão.
- Mãe já estamos indo - Liesa
- Tomam cuidado - ela sorrir.
- Pode deixa mãe - Jess disse rindo.
− Nosso táxi. − Liesa falou assim que ouvimos uma buzina lá fora.
⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
O táxi paro em frente à boate Jamie pagou o motorista, descemos seguimos para dentro da boate sentamos sofá de couro vermelho, a garçonete vem até a nossa mesa.
- O que vão querer - ela pergunta olhando para jamei.
- Eu quero Margarita - Liesa falou.
- Martini - Jess disse.
- Vou tomar uma cerveja - Jamie disse.
- Dak - Jamie olhar para mim.
- Quero uma margarita - digo.
Ela se retira mais não antes de dá um sorriso é uma piscadela para o Jamie.
- Quando vocês vão volta para Seattle - Liesa pergunta.