POV Dakota...Acordo no dia seguinte meus amores ainda estão dormindo, sento na cama e fico admirando eles, levanto caminho até o banheiro faço minha higiene matinal tiro minha roupa entro no box tomo um banho gelado para despertar, término meu banho saio do box pego a toalha me enrolo volto para o quarto Jamie ta sentado na cama esfregando os olhos.
Ele fica lindo com essa carinha de sono.
- Bom dia - digo e ele sorrir.
Ele levanta da cama e caminha até mim e me beijou com paixão,
terminamos o beijo com três selinhos.- Bom dia princesa.
Dou um beijo rápido nos seus lábios, entro no closet pego uma roupa visto volto para o quarto Jamie nem o Teddy não estão mais no quarto, saio do quarto desço para cozinha.
- Bom dia Gail - digo alegre.
- Bom dia minha menina acordou alegre hoje - ela sorrir.
- Muito feliz - dou um abraço nela.
- Essa felicidade se chama Jamie.
- Sim - digo.
- É bom vê você feliz minha menina - ela disse eu sorrir.
Sento na mesa ela serve uma xícara de café.
- Bom dia - Jamie disse entrando na cozinha.
- Bom dia - Gail sorriu.
Ele senta só meu lado e Gail serviu seu café, término de toma café levanto coloco a xícara na pia.
- Não esqueçam do jantar na casa do seu pai - Gail disse.
- Pode deixa não vou esquece - digo.
- Estou pronto vamos - Jamie disse.
- Vamos.
Dou um beijo na Gail, saímos do escala entramos no carro e seguimos para SIP.
Chegamos na SIP descemos do carro e entramos Hannah nos recebe com um sorriso.
- Bom dia - digo.
- Bom dia - ela sorrir tímida.
Dou um selinho no Jamie, cada um foi para sua sala sentei na minha mesa ligou o computador e começo meu trabalho.
Término de ler alguns manuscritos, olho para o relógio vejo que ja é hora do almoço, levanto pego meu casaco, saio da minha sala.
- O Jamie ainda ta sala dele - pergunto a Hannah.
- Não ele deu um saidinha - ela disse.
- Ele não disse para onde ia - pergunto.
- Não.
- Eu vou almoçar qualquer coisa liga no meu celular - eu disse.
Saio da SIP sigo para o restaurante de sempre.