POV Jaime.
Acordo com um chorinho fino sento na cama Amelia levanta e vai até o berço pega ele no colo e tirou o seio pra fora e começou a amamentar o Teddy. Levanto da cama e me espreguiço, esticando os braços, caminho até Amelia e dou um selinho nela em seguida dou um beijo na testa do Teddy.
- Bom dia - digo.
- Bom dia - ela disse.
Vou para o banheiro tiro minha roupa entro no chuveiro, sinto a água gelada cair no meu corpo, saio do chuveiro pego a toalha, me seco, enrolo envolta da minha cintura volto para o quarto caminho até o guarda roupa pego uma roupa visto.
Saio do quarto vou à cozinha, tomo uma xícara de café, volto para o quarto dou um no Teddy, pego minhas coisas e vou para faculdade.
*****
Chego na faculdade fui direto a sala,o professor não tinha chegado, sentei no meu lugar.- Jamie - Elliot sentou ao meu lado.
- Eai Elliot - digo.
- Hoje a noite tem uma festa na casa de uma amiga você não que ir - ele perguntou.
- Eu não sei - digo.
- Cara toda fez você fala isso - ele disse.
Abro a boca para responder, mas, nesse momento, a porta se abre e o professor entrou na sala, e prestei atenção em tudo, copiei tudo o que tinha que copiar, e o resto da aulas passaram rápida, arrumo minhas coisas saio da faculdade, e vou direto cafeteria.
Chego na cafeteria como sempre esta bem cheio, comprimentei meu chefe, coloco meu uniforme e começo a servir as mesas.
Olhei no relógio na parede vejo quer término do meu expediente, pego minhas coisas, me despeço do pessoal, saio da cafeteria olho para o outro lado da rua vejo uma editora com nome SIP na frente, atravessei a rua, de repente eu esbarrei em alguém, ela desequilibrou seguro seus braços antes dela caí no chão.
- Tudo bem - digo.
Ela abre os olhos e levanta a cabeça, nossos olhares se cruzam, fico paralisado diante de mim está a mulher mais linda que já vi seu rosto angelical, seus cabelos castanhos,seus olhos são os mais lindos que já vi em toda a minha vida, ela fica um tempo apenas me olhando, uma carga elétrica percorre por todo o meu corpo.
- Você tá bem - repito.
- A- a- acho que sim - ela gagueja.
- Desculpa- digo.
Ela suspira profundamente antes de responder.
- Não precisa pedir desculpas, eu que tava distraída - ela disse com uma
- Tá tudo senhorita Johnson - um homem de terno pergunta atrás dela.
Balanço minha cabeça.
- Sim Teylor - ela responde.
Ficamos nos encarando por um longo tempo, percebo que ainda estou segurando seus braços, levemente solto seu braço me afastou lentamente, sem desviar o olhar do seu.
- Desculpa mais uma vez - ela disse.
Ela morde o lábio e desvia o olhar, em seguida olha para mim outra vez um meio- sorriso surgiu em seus lábios, ela virar as costas e começar a caminhar até um carro que está parado próximo à porta de entrada editora, ela vira a cabeça para me olhar de novo e entra no carro.
****
Chego no meu apartamento, abro a porta e a fecho logo em seguida coloco minhas coisas no sofá.
- Oi cheguei -digo.Entro no quarto vejo Amelia arrumado uma mala ela olha pra mim, mas logo desvia seu olhar.
- O que ta fazendo essas malas - perguntei confuso.
- Eu vou embora Jamie - ela disse fria.
- Como assim vai embora, você so pode está brincando - digo.
- Não Jamie eu não to brincando eu vou embora.
- Amelia Você não pode fazer isso.
- Jamie eu planejei tudo - ela disse.
- O que.
- Eu fique grávida de propósito eu planejei tudo, eu saiba que você vinha para seattle era a minha chance de saí daquele fim de mundo - ela sorrir.
- Você não vai leva meu filho - digo irritado.
- Eu não prendendo leva ele - ela disse.
Ela pegar a mala e sair do quarto sem olhar para trás, quando ouço a porta da frente se fechar, caminho até o berço do Teddy e pego ele no colo e dou um beijo na sua testa.
- Eu nunca vou te abandona eu prometo - digo.
Mais um espero que gostem beijos.
Deixem suas estrelinhas e comentários. 😙😍