POV Jamie...
Estou tão consetrado no trabalho que não vi a hora passa, desligo o computador saio da minha sala.
- Hannah a Dak está na sala dela - pergunto.
- Não, ela deu uma saidinha - ela sorrir.
- Obrigado - digo - tchau Hannah.
- Tchau.
Saio da editora Teylor está dentro do carro, assim que ele me vê e saí e abri a porta do carro entro no carro.
- Chegamos senhor dornan - Teylor abri a porta do carro pra mim.
Ao sair do carro, meu peito dói, sinto que Dak Está em perigo, sinto meu celular vibrar, a sensação de fadiga aumenta.
- alô.
- Jamie - Gail disse chorando no outro lado do celular.
- Gail o que aconteceu - pergunto assustado.
- A Dak - ela disse - minha menina sofreu um acidente.- Não.. não pode ser - digo.
- Eu e o Don estamos indo para o hospital - ela disse.
- Eu.. eu estou indo para ir agora - digo.
Desligo o celular passo a mão pelos meus cabelos.. Não a Dak não..
- Senhor dornan está tudo bem - Teylor pergunta.
- Não, vamos para o hospital agora - digo.
- Aconteceu alguma coisa senhor.
- A Dak ela sofreu um acidente - eu disse.
Assim que chego no hospital vejo a ambulância, desço do carro sem esperar o Teylo abria porta.
Vejo os enfermeiros tira uma marca da ambulância e entra no hospital, corro até eles meu mundo desabou assim que vi minha mulher naquela maca toda machucada.