POV Dakota.
- O que você quer - pergunto.
- Eu achei você muito linda - Paul disse.
Ele me puxa pela cintura tento me beija empurrou ele e me afasto de perto dele.
- O que você pensar que tá fazendo - digo irritada.
- Eu quero você, eu quero prova o teu lábios, eu quero passa a mão pelo teu corpo - ele dá um passo na minha direção
- Você só pode está louco - digo.
- Sim eu estou louco por você.
Ele me puxa contra seu corpo tento me afasto mas ele me puxa com força e me aperta contra seu corpo.
- Vamos lá eu sei que você quer também - ele diz na minha orelha.
Ele começou a beija meu pescoço e deslizou as mãos para a minha bunda e apertando e me puxando mais para perto.
- Me solta - grito.
- Não escutou o que ela disse solta ela agora - Taylor disse.
- Oh coroa não se mete - Paul disse.
- Solta ela Paul - Jamie gritou.
Consigo me afasta dele e dou uma joelhada em suas bolas ele caí de joelhos no chão urrando de dor, corro até o Jamie e o abraço fortes, sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Ei calma ta tudo bem - ele disse.
Ele se afasta beija na minha testa, e caminha até o Paul que ainda tá no chão, ele puxa ele pela gola da camisa, e deu um soco no seu rosto que fez com que seu nariz sangrasse.
- Nunca mais chega perto dela - Jamie gritou.
Ele volta para perto de mim e enxugou minhas lágrimas.
- Você tá bem - ele pergunta.
- Sim - falei.
- Você falou que não tinha nada com ela - Paul disse.
- Se eu tenho alguma coisa com ela isso não te enteresa, nunca mais chegar perto dela - Jamie disse irritado.
- Tá tudo senhorita Johnson - Taylor perguntou.
- Sim Teylor obrigado - digo.
- Ele te machucou - Jamie pergunto preocupado.
- Não eu to bem - digo.
- Jamie você pode dá adeus ao seu trabalho na cafeteria - Paul disse antes de saí andado.
- E agora você vai perde o emprego por minha causa - digo.
- Ei não se preocupa eu posso arrumar outro trabalho - ele dá um meio sorriso.
- Você tá indo embora - pergunto.
- Sim.
- Você quer uma carona? - pergunto.
- Não precisa, eu vou de ônibus - ele disse.
- Eu não vou permitir que você pegue um ônibus a esta hora da noite para voltar para casa - digo.
- Não precisa Dakota eu não quero encomorda você.
- Teylor, nós vamos deixa Jamie na casa dele entes de irmos - digo olhando para ele.
- Claro senhorita - Teylor disse.
- Dak é sério não precisa - ele disse.
- Claro que precisa, e eu não aceito um não, vamos - digo e ele sorrir.
- Você é teimosa - ele sorrir.
Teylor abri a porta do carro entramos e deu a volta no carro entrando pelo lado do motorista e dando partida.
Depois de um tempo o carro parou de frente ao prédio, descemos do carro jamei virou para mim.
- Obrigado - ele sorrir.
- Eu que agradeço - digo e ele sorrir.
- Boa noite, Dakota.
- Boa noite, Jamie - digo.
Depois que ele entra no prédio,entro no carro de novo Teylor seguiu para casa.
Chego ao escala, coloco minha bolsa em cima do sofá e vou para cozinha.
- Boa noite querida - Gail disse.
- Boa noite Gail - dou um beijo na sua bochecha.
- Você quer jantar agora - ela pergunta.
- Não Gail eu vou primeiro toma um banho - digo.
Saio da cozinha subo as escadas entro no quarto vou até o banheiro tiro minha roupa e jogo no cesto de roupas faço um coque no cabelo entro no box tomo um banho rápido, saio do box pego uma toalha enrolo no meu corpo vou para o closet visto uma roupa leve.
Saio do quarto, desço para cozinha sento na mesa Gail serve meu jantar, término de comer lavo meu prato, subo para o quarto deito na cama, pego livro e começo a ler, fechei o livro e coloquei o sobre o criado mudo e adormeci .
Mais um espero que gostem fiz com muito carinho para vocês.
Não esqueçam deixem suas estrelinhas e comentários.
RaquelGrey
Beijos 😘😍