POV jamie...
Acordo com uma mão no meu peito, Dak dorme profundamente ao meu lado, tiro a mão dela do meu peito levanto vou para o banheiro escovo meus dentes tiro minha cueca entro no box tomo um rápido e gelado, saio do box pego a toalha me enrolo na cintura saio do banheiro entro no closet visto uma roupa.
Saio do quarto desço para cozinha preparo um café rápido, sirvo uma xícara de café dou um gole, término de toma café subo para o quarto Dak não tá mais na cama, entro no banheiro vejo ela inclinada sobre o vaso vomitando.
- Você tá bem amor - pergunto preocupado.
Ela levanta e caminhar até a pia e escova os dentes e lavo o rosto.
- Sim, só foi um enjou - ela diz enxugando o resto com a toalha.
- Amor essa não é primeira vez que você fica enjoada - digo preocupado.
- Não se preocupa ja passo eu to melhor - ela dá um meio sorriso.
- Promete que vai procura um médico - digo sério.
- Amor não precisa eu to bem - falou.
- Promete Dakota - digo firme.
- Tá eu prometo - ela disse emburrada.
Ela tira a blusa que está vestida depois tirou a calcinha e entrou no box, ligou o chuveiro, saio do banheiro sento na cama e espero ela saí.
Não demoro muito ela saí do banheiro e vai para o closet levanto da cama e sigo ela.
- Amor não fica assim eu pro seu bem - digo.
- Eu não vou para SIP hoje - ela disse olhando pra mim.
- Por que - pergunto.
- Vou saí com a Kate - ela disse.
Caminho até ela seguro seu delicado rosto com as duas mãos e beijo seus lábios macios.
- Eu te amor anjo nunca vou me cansa de dizer isso - digo e ela sorrir.
- Tenho que ir agora te amor - digo.
- Nós vemos a noite - ele acario meu rosto.
- Sim - falei.
Dou um beijo rápido em seus lábios saio do closet caminho até o berço Teddy estava acordado brincando com as mãozinhas.
- Oi pequeno, papai tem quer ir trabalha mais a mamãe vi fica com você cuida dela tá - dou um beijo na sua bochecha gordinha.
Saio do quarto desço as escadas entro no elevador aperta o botão da garagem, as portas do elevador se abri saio vejo Teylor parado ao lado do carro.
- Teylor - me aproximo dele
- Senhor dornan - ele abri a porta do carro pra mim.
Entro no carro ele fechaa porta e dá a volta pelo lado do motorista e liga o carro e seguimos para SIP.