Espero que gostem fiz com muito carinho.
Beijos 😘😍
POV Dakota...
Acordei no meio da noite e Jamie dormia tranquilamente ao meu lado, levanto da cama devagar visto a blusa dele, caminho até a janela deslizo a porta porta de correr da varanda e saio para fora, sinto o vento batendo em meu rosto.
- Dak - Jamie grita.
- Estou aqui - eu disse entrando no quarto.
Ele respira aliviado quando me vê, sento na cama ele me puxa contra o seu peito e me envolvendo em seus braços. Enterro meu rosto em seu pescoço,
- Você tá bem- ele diz gentilmente.
- Estou - digo baixinho.
- Anjo temos que conversar - ele beija meus cabelos.
- Era Amelia - ele olhar para mim - aquela mulher na SIP era a mãe do Teddy.
- Sim - ele murmurou.
- O que ela queria - pergunto com medo da resposta.
- Sinceramente eu não sei, ela disse que se arrependeu.
Jamie me aperta contra o seu corpo em seus braços e beijo meu pescoço.
- Ela pergunto pelo Teddy - minha voz falhou.
- Não.
- Você ainda gosta dela.. da Amelia - minha voz falhou novamente.
Ele se afastou e ficou me olhando com a expressão confusa.
- O que? Não claro que não.
- Jamie...
Jamie me envolveu com seus braços e me puxou para perto dele.
- Eu amo você - ele disse.
- Jamie, eu...
- Não Dakota deixa eu terminar de falar - ele pediu colocando os dedos sobre meus lábios para que eu me calasse.
Balaço minha cabeça, ele tira o dedo dele da minha boca.
- Eu amo você, você é a única mulher da minha vida eu quero passa o resto da minha vida ao seu lado até nos dois fica bem velhinho, minha vida só melhorou quando você entrou nela, não existe Jamie sem Dakota.
Um soluço escapou de meus lábios.
- E não existe Dakota sem Jamie - eu disse.
- Eu amo tanto você minha menina - ele passou o dedo pelas minhas lágrimas.
⚘⚘⚘⚘⚘⚘
POV jamie...
Acordo Dak dormi tranquilamente ao meu lado, seu rosto está vermelho de tando chorar ontem, dou um beijo leve na sua testa, levanto da cama sigo para o banheiro escovo meus dentes, saio do banheiro visto uma calça moletom, saio do quarto desço para cozinha, começo a prepara um café espacial para Dak.