Pov Jamie...
Acordo com me sentindo o homem mais feliz do mundo. Enfim hoje e o grande dia... hoje Dak irá se tornar minha esposa e não podia está mais que feliz.
Eu agradeço todos dias por ter encontrando ela, Dak como seu jeito meigo, carinhoso e amoroso entro no meu coração e me mostrou um mundo mais colorido mais bonito...eu jamais pensaria que pudesse ama uma pessoa como amo ela, Dakota e minha vida minha luz.
Me sinto um homem privilegiado por ter ela no meu mundo e na minha vida.
Dou um pulo da cama quando vejo que já se passava das 11h00. Vou até o banheiro lavo meu rosto, escovo meus dentes.
Saio do quarto desço para cozinha.
- Bom dia - digo enquanto sento na mesa.
- Bom dia querido - minha mãe sorriu.
Sento na mesa pego um copo, sirvo um pouco de suco.
Termino de toma café levanto vou para sala me sento diante do piano e começa a tocar uma melodia suave.
Paro de toca vejo minha mãe me olhando com os olhos cheio de lágrimas.
- Você tá bem mãe - pergunto.
- Sim querido só me emocionei você toca muito bem - ela sorri
Dou um beijo na sua bochecha, subo as escadas entro no quarto sento na cama pego meu celular ligo para Dak.
- Amor - ela diz com sua voz suave.
- Oi anjo - sorrio.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- Estou com saudades - ela rir.
- Eu também anjo, não vejo a hora de te encontra -
- Dakota Johnson futura senhora dorna posso sabe com quem você está falando - escuto liesa grita.
- Com meu futuro marido - ela rir.
- Você não pode falar com ele até a hora do casamento - agora foi a fez da Jess grita.
- Amor tenho que disliga te amor - ela diz.
- Também te amor estarei te esperando no altar - digo rindo e ela me acompanha.
- Te amor - ela desligar o celular.
Coloquei meu celular em cima da cama caminho até a janela vejo várias pessoas arrumando o jardim, resolvemos fazer o casamento no jardim da nossa casa, a porta foi aberta meu pai entrou.
- Finalmente chegou seu grande dia filho, estou muito feliz por favor - meu pai sorrio.
- Obrigado pai estou muito feliz que vocês estão aqui comigo nesse dia tão especial - eu disse.
- Filho eu quero que saiba que eu e sua mãe estamos muito orgulhosos de você, finalmente você formará sua própria família - ele disse.
- Obrigado pai por tudo - abraço ele.
Saímos do quarto descemos para sala,vou em direção ao jardim vejo que tudo ficou perfeito.