18

2.2K 207 16
                                    

Cheguei com mais.

⚘⚘⚘
POV Dakota...

Olhei para ele surpresa, Dr greene levanto a cabeça e olhou para nois dois.

- Dakota - ela disse surpresa.

- Olá Dr greene - digo e ela sorrir.

- Dr. como meu filho tá - Jamie pergunta.

- O filho de vocês está bem, ele só está um pouco resfriado, ele já foi medicado - ela sorrir.

- Ele já pode ir para casa - pergunto.

- Sim vocês já podem levá-lo - ela disse.

- Eu vou pega-lo - Jamie disse.

- Tá, te espero aqui - digo e ele dá um meio sorriso.

Ele se retira gail foi com ele, virei  para Dr greene.

- Como você está Dakota.

- Estou bem - digo e ela sorrir.

- Que bom, aqui está a lista de medicamentos - ela me entrega um papel para mim.

- Obrigado dr greene, ele tá bem mesmo - pergunto.

- Sim Dakota seu filho está bem - ela sorrir

- Vamos - Jamie disse.

- Sim, obrigado dr greene - agradeço.

Chegamos ao escala jamei estacionou o carro na garagem, entramos no elevador aperto o botão da cobertura, as portas se abrem entramos na sala.

- Vou leva ele para o quarto - Jamie disse.

- Tá bom - digo.

A Gail vai para cozinha sigo ela, abro a geladeira e pego uma jarra com suco e coloco em um copo, sento na mesa olho para Gail ela tá me olhando atentamente para mim.

- O que foi - digo.

- O Jamie tá preocupado com você - ela disse.

- Porque - pergunto.

- Você anda muito distante dele , não só dele como do Teddy também.

- Eu só estou preocupada  com algumas coisas - minto.

- Querida não se isole converse com ele.

- Tá eu prometo que vou conversar com ele - digo.

- Não fuga nos seus sentimentos - ela disse.

Dou um beijo nela saiu da cozinha subo as escadas escuto um chorinho vindo do quarto do Jamie, abro a porta devagar entro no quarto caminho até o berço Tedyy tava chorando pego ele no colo e dou um beijo na sua bochecha fico balançando ele, ele vai parando de chorar ao poucos, sento na cama com ele no meu colo.

- Desculpa pequeno, eu não ando dando muita atenção nem para você nem para o seu papai, eu quero que você saiba que eu amor muito vocês - eu disse.

- Dak.

Olho para o Jamie ele está na porta do banheiro só com uma toalha enrolada  na cintura, fico paralisada olhando seu corpo,desvio o olhar do seu corpo sentindo meu rosto corar, volto olhar para ele.

- Desculpa eu te entrado no seu quarto e quer o Teddy tava chorando - digo.

- Tá tudo bem - ele dá um meio sorriso.

Ele entra no closet solto um suspiro levanto coloco o Teddy no berço, saio do quarto fechando a porta atrás de mim, entro no meu quarto tiro a roupa e vou para o banheiro, entro no box deixo que água caia sobre minha cabeça.

Destinos cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora