POV Dakota.
Abria os olhos devagar me acostumando com a claridade, sentei na cama percebo que não estou na minha cama nem no meu quarto olhei ao redor vejo um berço no canto do quarto.
Mimha cabeça começa a doer fecho meus olhos, diversos flashes tomam minha mente do ocorrido à noite passada.
Ouço uma batida na porta, em segunda ele abri e entra no quarto, ele estava sem camisa e eu desci meus olhos por seu corpo meus olhos pararam em seu peito nu, olho para ele, ele abri um meio sorriso que faz meu corpo esquentar, desvio o olhar envergonhada não acredito que ele me pegou olhando para seu corpo.
- Bom dia - ele disse.
- Bom dia - digo.
- Como está se sentido - ele pergunta.
- Acho que bem, onde estou.
- Na minha casa - ele disse.
- Na sua casa - digo confusa.
- Eu não sabia seu endereço - ele falou.
- Desculpa, voce nem me conhece eu ja te dei trabalho - falei envergonhada.
- Não precisa pedir desculpa - ele disse.
- Eu nem perguntei seu nome - digo.
- Jamie - ele sorrir.
- Prazer jamei, sou Dakota - digo e ele sorrir.
- Lindo nome - ele disse.
- Obrigado.
Levanto da cama procuro minha roupa pelo quarto.
- Cadê minha roupa - pergunto.
- Tá aqui.
Ele me entrega minha roupa, assim que que nossos dedos se tocaram e senti uma corrente elétrica passando por todo meu corpo.
- Quem tiro minha roupa - digo baixinho.
- Eu - ele disse.
- Você - minha voz saiu baixa.
- Sim, você pode usar o banheiro - ele disse.