Espero que gostem fiz com muito carinho para vocês.
Quero indicar uma história VitoriaLynchR5
Pov Dakota...
Havia chegado o grande dia nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que pudesse me sentir tão feliz... hoje enfim seria o dia do meu casamento. Finalmente hoje me tomaria a esposa do Jamie.. não poderia está mais que feliz.
Estou na casa do meu pai, Jamie ficou na nossa casa junto com os pais dele, não vejo a hora de vê meu futuro marido estou morrendo de saudades dele.
Levanto da cama como muita dificuldade, caminho até o banheiro lavo meu rosto e escovo meus dentes, saio do quarto desço pra cozinha.
- Bom dia - sorrio.
- Bom dia querida dormiu bem - Gail me abraçou.
- Sim, e as crianças - pergunto.
- Phoebe está com as meninas e o Teddy está com o Don no jardim - ela sorri.
Sirvo um pouco de café em uma xícara e me sento na mesa e dou um gole.
Escuto risadas vindo da sala assim que termino de tomar café vou para sala vejo meu pai brincando com o Teddy.
- Bom dia, papai. - Vou até ele e lhe dou um beijo.
- Bom dia, querida - ele sorri.
- Mama - Teddy estende os braços pra mim.
- Oi meu amor - pego ele no colo e dou um bejo.
Dou um beijo no meu pai subo as escadas com o Teddy entro no quarto onde Phoebe está.
- Oi meu amorzinho - dou um beijo na testa dela.
Pego ela no colo sento no chão encosto minhas costas no sofá fico brincando com as crianças, meu celular toca, pego-o de cima da mesa e olho no visor e vejo que meu futuro marido.
- Amor - digo.
- Oi anjo - Ele sorrio.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- Estou com saudades - sorrio.
- Eu também anjo, não vejo a hora de te encontra - ele diz sorrindo.
- Dakota Johnson futura senhora dorna posso sabe com quem você está falando - liesa grita.
- Com meu futuro marido - rir.
- Você não pode falar com ele até a hora do casamento - agora foi afez da Jess grita.
Reviro meus olhos, elas colocam a mão na cintura esperando eu desligar.
- Amor tenho que disliga? te amor - digo.
- Também te amor estarei te esperando no altar - ele diz rindo e eu acompanho.
- Te amor - desligo o celular.
- Está proibida de falar com o Jamie ' liesa toma meu celular.