POV Dakota...
Pisco os olhos várias vezes para tentar enxergar, minha visão começa a ficar melhor, olho ao redor vejo que estou em um hospital, vejo Jamie sentando em uma poltrona com os olhos fechados.
Fecho meus olhos as lembranças sergem na minha cabeça, um carro me seguindo, meu carro capotou e o carro da Amelia explodindo, minha barriga cheia de sangue.
Passo a mão pela minha barriga...Oh meu Deus minha filha, olho para baixo e vejo que eu não tenho mais barriga.
Meu bebê onde esta, começa a chorar,
tento me levantar da cama mais eu acabo caindo no chão, Jamie abri os olhos e olha para mim assustado ao me vê chorando.- Amor... você acordou.
Ele levanta e vem e minha direção e me pega no colo e coloca na cama novamente e me abraçou.
- Cadê... minha filha - soluço.
- Querida você sofreu um acidente e tiveram que fazer um parto prematuro - ele acaricio meu rosto.
- Então o minha nasceu - pergunto olhando para ele - ela está bem.
- Sim amor nossa filha nasceu ela é linda e ela está bem – respondeu.
- A… Amelia … ela tava me seguindo o carro dela.. explodiu - eu disse.
- Nós sabemos, amor – Jamie disse com lágrimas escorrendo pelo
rosto - eu vou chama a Dra Greene.- Não me deixa sozinha - seguro sua mão.
- Só vou chamar a Dra já eu volto querida.
Jamie beija minha testa e saio do quarto fechando a porta atrás de si.
Fecho os olhos e encosto a cabeça no travesseiro, alguns minutos depos Jamie entra com a Dra Greene.
- Que bom que você acordou Dakota - ela sorrir.
- Eu quero vê minha filha - digo.
- Eu vou ligar para Liesa trazer ela - Jamie falou.
- Ela tá em casa, você deixo minha filha sozinha Jamie - pergunto com raiva.
- Ela tava aqui ontem a Liesa levou ela hoje de manhã - ele disse olhando nos meus olhos.
- Você vai pode ver sua filha Dakota mais antes temos que fazer alguns exames - Dra Greene disse.
- Mais exames - Jamie pergunta.
- Sim, não se preocupa e rotina - Dra Greene sorrir.
- Eu vou ligar para Liesa - Jamie beijo minha testa e saio do quarto.
- Ele parece abatido - digo olhando para porta.
- É ele não saio do seu lado nem um minuto - Dra Greene falou.