Mais um para vocês espero que gostem.
POV Jaime...
Acordo sentindo vários beijos sendo distribuÃdos pelo meu rosto, dou um sorriso.
- Espero ser acordado todos os dias assim - digo ainda com os olhos fechados.
- Acho que vamos ter que fazer casquinha no papai Teddy - Dak disse rindo.
Abri os olhos vejo a mulher que eu tanto amor sentanda na cama com um lindo sorriso no rosto.
- Bom dia - ela sorrir.
- Bom dia anjo - digo.
- Pa pa - Tedyy estende os bracinhos para mim.
- Oi meu pequeno - pequeno ele no colo.
- Dormiu bem - Dak pergunta.
- Ao seu lado eu sempre durmo bem - digo ela sorrir.
- Eu ta pensando a gente podia fazer alguma coisa diferente - ela falou.
- O que você quer fazer - digo.
- Podiamos passar no shopping ir ao parque - ela sorrir.
- Então vamos fazer tudo isso anjo - eu disse.
Dou um beijo na sua bochecha, caminho até o banheiro escovo meus dentes tiro minha calça entro no box deixo que água caia sobre minha cabeça, término meu banho saio do banheiro entro no closet Dak está de frente com o espelho.
- Você tá linda - beijo seu pescoço.
- Daqui uns meses você não vai dizer o mesmo - ela faz um bico.
- Por que amor - pergunto rindo.
- Eu to grávida amor eu vou ficar gorda e feia - ela faz uma careta.
- Você vai ser á grávida mais bonita - digo.
- Você falava isso para ela - Dak olhar para mim - parar Amelia.
- Não - eu disse - não vamos falar dela.
- Tá desculpa, eu vou termina de arrumar o Teddy - ela saà do closet.
Solto um suspiro frustrado, termino de me vestir, saio do quarto entro no quarto do Teddy Dak está términando de arrumar o Teddy.
- Amor não ficar chateada - abraço ela por trás.
- Eu não estou chateada, desculpa eu não deveria ter perguntado aquilo - ela dá um meio sorriso.
- Vamos esquecer isso - ela olha para mim - Vamos esquece tudo hoje.
(...)
Chegamos no parque, estava um clima tão bom, aquela brisa do vento que batia no rosto. Sentamos na grama e ficamos brincando com o Teddy.