30

2.1K 163 25
                                    

POV Dakota...

- Eu tenho certeza que vocês têm, mais e sempre bom apimentar a relação Dak vai por mim - ela disse.

- É você é o Elliot como vocês estão - pergunto mudando de assunto.

- Estamos bem - ela sorrir.

Terminamos de comer  pedimos a conta, Kate me arrastou até uma loja de lingerie.

- Boa tarde senhoras, posso ajudá-la em algo?a  vendedora pergunta.

- Senhoritas moça não senhoras  - Kate disse.

- Desculpa - vendedora disse envergonhada.

- Preciso de uma lingerie extremamente sexy e romântica ao mesmo tempo - Kate falou.

- Sim, senhorita  por favor, me acompanhe.

Acompanhamos ela até uma sala reservada sentamos em um sofá.

Ela nos mostrou várias lingeries diferentes, de todas as cores e modelos.

Saímos da loja com três sacolas na mão, entramos no carro seguimos para o escala.

Paro o carro em frente ao escala descemos entramos no elevador aperto o botão da cobertura as portas do elevador se abri entramos na sala.

- Vou coloca o Teddy no berço - digo.

Subo as escadas com ele no meu colo entro no quarto dele é o coloco no berço dou um beijo na sua bochecha saio do quarto fechando a porta devagar sem fazer barulho para não acorda-lo.

Desço para cozinha Kate já tinha começado a fazer o jantar.

Depois de um tempo tudo ficou pronto, Kate e eu sentamos na mesa.

- Acho que é isso -  ela sorrir.

- Sim - digo rindo.

De repente sinto meu estômago embrulhar dou um pulo da cadeira subo as escadas correndo entro no banheiro só deu tempo eu abri a privada e coloquei todo meu almoço para fora.

Levanto escovo meus dentes e lavo meu rosto, saio do banheiro vejo a Kate sentada na cama ela me olhar com as sobrancelhas franzida.

- Você tá bem.

- Sim.

- Faz tempo que você tá enjoado - ela pergunta.

- Já tem algum tempo.

- Amanhã eu tenho uma consulta com a Dr greene você vai comigo.

- Tenho outra opção  - pergunto.

- Não.

- Então nos vemos amanhã.

- Eu vou leva o Teddy para vocês terem mais privacidade  - ela dá um sorriso malicioso.

[...]

- alô.

- Hannah.

- Oi Dak.

- O jamei ainda tá ai.

- Tá você quer que eu o chame.

- Não, Hannah preciso que você faça um favor para mim.

- Claro qual.

- pra você me avisar quando o Jamie sai da editora.

- Claro pode deixa que eu aviso.

Desligo o celular, vou até o banheiro tiro minha roupa devagar e a jogo no cesto de roupas entro no box e tomo o banho demorado, término meu banho pego a toalha me enrolo. Vou até o closet, coloco uma camisola, arrumo meus cabelo passo perfume.

Destinos cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora