Cheguei com mais um espero que gostem.
⚘⚘⚘
POV Dakota...Já faz três semanas que voltamos para Seattle, hoje volto para SIP, Jamie eu resolvemos passar um tempo só nosso sem trabalho sem nada.
Jamei ainda está dormindo ao meu lado dou um beijo leve nos seus lábios levanto caminho até o banheiro escovo meus dentes,saio do banheiro visto a blusa do jamei saio do quarto desço para cozinha, começo prepara o café da manhã.
Viro levo um pequeno susto quando me viro vejo Jamie me olhando mais logo em seguida dou um sorriso ele retribui.
- Bom dia - digo
- Bom dia, café - sorrio tímida.
- Sim por favor - ele beija meu pescoço.
Sirvo nosso café da manhã, sento ao lado dele e começamos a comer.Após o café da manhã subo para o quarto do Teddy e vi que ele estava acordado brincando com as mãozinhas.
- Oi meu amorzinho - digo e ele abri um sorriso banguela.
Tiro ele do berço e vou para o banheiro, tiro a roupinha dele, coloco ele na banheira e começo a dar banho nele, tiro ele de dentro da banheira enrolou ele na toalha volto para o quarto visto uma roupinha nele, vou para o meu quarto sigo para o banheiro entro no box tomo um rápido término meu banho pego a toalha me enrolo vou para o closet pego uma roupa visto arrumo meus cabelo faço uma make simples.
Confiro o visual no espelho pego minha bolsa, vou para o quarto do Teddy jamei está dando a mamadeira pra ele.
- Vamos - digo e ele.
- Vamos.
Pego o Teddy no colo saímos do quarto desço as escadas com ele no meu colo, entramos no carro e partimos para casa do papai.
- Minha menina que saudades- Gail me abraçou.
- Oi Gail também tava com saudades - digo e ela sorrir.