Alguns dias depois...
Ian
No dia do Luau me senti um animal. Pois mesmo ficando com raiva da Hailee, ela estava certa. Eu queria me aproximar dela e descobrir coisas que me intrigavam. Assim, eu ia usar tudo contra ela mesma e destruí-la. Mas claro, ela percebeu e meus plano não deram certo. Porém, um lado meu estava realmente preocupado com ela, mesmo que ela não acredite.
Tirando esse fato, o pessoal conseguiu correr e montamos tudo para a festa. A apresentação é daqui a pouco. Apenas meu pai, o dono da Authentic Innovation, algumas pessoas da empresa, eu e a Hailee. Ela fará toda a apresentação.Chego na empresa em cima da hora(maldito trânsito) e sigo para a sala de reuniões.
— Desculpe o atraso, foi o trânsito.-Digo sem graça vendo todos na sala me esperando.
Hailee me fuzila com o olhar.
— Agora que todos estão presentes vamos começar.- Diz ela firmemente.
O telão desde e uma imagem da Editora aparece.
— O que veem nessa imagem?.- Pergunta ela e todos ficam confusos. Menos nós dois.
— A Editora.- Diz um dos funcionários.
— Exatamente. Mas essa é a imagem da Editora de anos atrás. E o que tem de mais nisso, simples. Não houve mudança, não houve aprimoramentos ou modificações. Uma Editora de sucesso precisa ter um senso criativo, pensar em novos horizontes pois essa é a essência de uma Editora. Vocês estão por trás do lançamento de diversos livros incríveis, que para ser lançados precisam ser criativos, inovadores e diferentes. Vai por mim. Eu tentei publicar um livro quando adolescente e eu era péssima o suficiente para todos recusarem.-Diz ela rindo e todos riem também.- A Editora tem tudo para ser uma das melhores deste país, mas vamos começar com mudanças na visão e planejamento tático....- Hailee continuou a apresentação por uma hora. No final todos aplaudem. Meu pai se levanta.
— Diante o excelente trabalho feito por todos os envolvidos, o projeto é aprovado.- Diz meu pai sorrindo e todos aplaudem novamente. A reunião acaba e meu pai vem falar comigo.
— Parabéns filho.- Diz ele me cumprimentando com um aperto de mãos.
— Obrigado.- Digo sorrindo.
— Eu pensei sobre o que lhe disse aquele dia. Peço desculpas... Você fez um ótimo trabalho e está sempre provando que pode um dia liderar a Empresa. Por isso decidi em lhe promover para Vice presidente.- Diz e eu não consigo acreditar.
— Sério?.- Pergunto feliz.
— Sim. Amanhã conversamos sobre isso.- Diz ele olhando para trás de mim.
— Eai seu pai vai te dar uma chance?.- Pergunta Hailee.
— Parece que sim.- Digo sorrindo. -E você?
— Foi tudo ótimo. Mudei de área, e estou muito feliz.- Diz ela me olhando nos olhos.
— Parabéns... contudo o projeto é excelente.- Digo e ela olha para o chão pensativa.
— É... Bom... peço desculpas se sou muito insuportável. Mas para sua alegria não precisará me aguentar por muito tempo.- A estranho dizer isso.
— Por que?
— Vou pedir para o meu chefe me transferir para outro país. Talvez no continente Europeu. Não sei.- Diz ela dando de ombros.
— Porque vai mudar de país agora que tudo está indo bem pra você?
— Porque nem tudo está.- Diz ela sorrindo fraco.
— Certo... eu... bom. Peço desculpas pelo que aconteceu no Luau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
Misterio / SuspensoOs segredos trazem consequências absurdas, envolve pessoas, destrói almas, mata fisicamente e psicologicamente alguém. Não parece nada quando dizem "guardar segredos é essencial, as pessoas não precisam saber de tudo." Sim, certamente. No entanto, i...