Depois de alguns dias o grande dia de Chloe e Allec chega.
Chloe
— Chloe, pelo amor de Deus. Nós por acaso trocamos de Papel? Você é a calma sempre. Não mude a ordem da natureza.- Diz Lisa revirando os olhos enquanto me olho no espelho pela décima vez.
- Eu sei Lisa, mas estou nervosa.-Digo isso e Hailee entra no quarto com Nath.
Vejo minhas amigas com seus vestidos de dama de honra e tenho vontade de chorar. Me aproximo e elas, como se estivessem adivinhando, me abraçam. Forte, o típico abraço do trio. Eu as amo demais, e não me arrependo de ter aceitando uma ideia maluca a muitos anos de dividir um apartamento com elas. São minha família também e independente dos nossos erros estaremos lá. Uma para a outra.
— Você está incrível Chloe.- Diz Nath sorrindo pra mim quase borrando sua maquiagem com suas lágrimas.
Lhe dou um sorriso.
— O vestido foi criado pela melhor estilista, como não estaria incrível?.- Pergunto e ela me abraça de lado satisfeita com seu trabalho.
Hailee nos leva até a cama e sentamos. Nós três. Lisa saiu para resolver algumas coisas.
— Meninas, eu peço perdão por tudo que já as fiz passar. Cometi muitos erros e vocês sabem, fiz coisas horríveis. Mas uma coisa que eu pude fazer muito bem, e farei até os meus últimos dias, é defendê-las. Protegê-las e se precisar distribuir alguns socos.- Diz e nós rimos.- Eu me sinto privilegiada por ter vocês. Por terem me perdoado e me ajudado em todos os momentos que eu mais precisei. Sério, eu não tenho palavras. E Chloe, a garota mais doce do mundo. Você tem um coração tão grande, tão cheio de bondade. Que a torna uma moça mais incrível. Tudo em você fez Allec se apaixonar por você. Amiga, você encontrou alguém que soube honrar isso. Honrar toda sua bondade e não se aproveitou disso. Ao contrário, vocês se completam. Então eu te peço, sobe naquele Altar e seja o mais feliz possível.- Diz Hailee e tenho muita, mas muita vontade de chorar.
— Nós que te agradecemos.- Digo.- E sim, sempre estaremos com você.
— Porque somos uma família.- Diz Nath me completando.
— Para sempre.- Digo. Nos abraçamos e o grande momento chega. Pego meu buquê azul turquesa e dou um sorriso com meu reflexo no espelho. Meu vestido possui os ombros de fora, sendo um vestido tomara que caia. Estilo sereia e alguns outros detalhes. Minha maquiagem está bem marcada e meu cabelo está preso em um coque baixo. Com uma tiara de pedras preciosas.
Chloe
Hailee e Nath estão com vestidos iguais, vestidos que mostram o ombro e solto embaixo. Longos e destacando suas belas curvas. As duas estão com o cabelo solto e uma maquiagem marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
Mystery / ThrillerOs segredos trazem consequências absurdas, envolve pessoas, destrói almas, mata fisicamente e psicologicamente alguém. Não parece nada quando dizem "guardar segredos é essencial, as pessoas não precisam saber de tudo." Sim, certamente. No entanto, i...