Alguns dias depois...
Sexta- feira
Hailee
Acordo com batidas na porta e vejo Matias com algumas pessoas ao seu redor.
— Bom dia pra você também.- Digo séria e ele não diz nada. Entra dentro do apartamento e seus homens também.
— Você achou mesmo que poderia mentir pra mim Hailee?.- Pergunta Matias irritado e meu coração começa a acelerar.
— Do que você está falando? Será que pode ser mais específico? Me lembro de ter mentido bastante quando morávamos juntos.- Digo e ele olha pro chão sorrindo de raiva. Ele se aproxima e segura meus cabelos com suas mãos com força. Ele pressiona meu corpo contra a parede e me lança um de seus olhares que eu mais odiava.
Flashback on:
— Parabéns Hailee. Você acabou de matar seu namoradinho. Eu já falei, regra número cinco, nada de namoro. Você precisa estar focada!-Diz ele segurando em meu pescoço e depois segura forte meus cabelos.
— Você tá me machucando!.- Digo alto.
— Você merece um castigo, e seu castigo será simplesmente a morte dele. Boa noite querida.- Diz me deixando para trás.
Flashback off.
— Recebi imagens suas com seu querido Ian Parker. Como isso é possível se você estava coletando informações para mim no final de semana Hailee ? Desde quando está mentindo em relação ao seu relacionamento com ele. E sobre toda aquela história ridícula de "todos me abandonaram"?... Em sua vagabunda!.- Grita ele com raiva enquanto meu maxilar se contrai.
— Eu não estou mentindo pra você. Eu realmente fui coletar informações, mas também fui vê-lo. Eu sei que não fiz o certo, mas eu precisava vê-lo Matias. Ele foi o último homem que tive relações e eu sentia falta de estar com ele desta maneira. Será que você não entende ? Eu estou só! Totalmente sozinha, não há ninguém do meu lado agora e eu só queria sentir um pouco de que tinha alguém. Mas ao contrário, Ian me dispensou depois de ferrar comigo! Satisfeito ?! Quer controlar até a minha vida sexual agora?! Obrigado!- Grito todas as palavras e me desgrudo do seu aperto. Dou uma risada sarcástica alta e ando em um círculo.
— Sabe Hailee, você é como a sua mãe. A de sangue.- Diz ele sorridente e minha vontade é de torturá-lo até dizer chega.
— Ela era mentirosa também... e quando ousou mentir para a organização, simplesmente, foi seu fim. Espero que você não acabe como ela, ou que seja mais esperta pelo menos.- Ele se aproxima de mim- Eu esperava mais de alguém que EU criei- Diz próximo e uma lágrima cai do meu olho de tanto ódio que eu possuo desse homem. Ele destruiu a minha vida. A dor psicológica é devastadora. Não importa quanto tempo passe, algumas sequelas permanecem. Para sempre.
— Não fale da minha mãe. Você NUNCA TOCOU NO ASSUNTO DE JÁ TER OS CONHECIDO, e agora, depois de anos joga na minha cara seus conhecimentos sobre a minha família verdadeira. Eu te odeio, mas como a máquina que sou, criada por você, eu me rendo. Eu voltei pra máfia porque achei que devia, se você não quer que eu esteja lá, ou que não mereço, pode me tirar. Mas eu te garanto, que quem está perdendo é você. Eu torturei e matei três federais pra você ontem, eu arrisquei a minha maldita vida pela causa. Eu estava sozinha porque toda a "família máfia" me deixou para trás. E eu fiz exatamente o que você mandou, o trabalho sujo. Eu sujo minhas mãos por você. Eu sujo minha cara e renuncio minha vida pela máfia. E você Matias, não reconhece.
— Você não me convence Hailee.- Diz apenas.
Fico irritada.
— Quero você na minha base esta noite ás 20hrs Hailee. Não terminamos nossa conversa. Preciso ver, se você é realmente uma máquina.- Diz por fim saindo do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
Mystery / ThrillerOs segredos trazem consequências absurdas, envolve pessoas, destrói almas, mata fisicamente e psicologicamente alguém. Não parece nada quando dizem "guardar segredos é essencial, as pessoas não precisam saber de tudo." Sim, certamente. No entanto, i...