31- Pedido de casamento

45 6 0
                                    

Sábado

Chloe

Acordo às 07hrs no sábado. Me levanto, faço minhas higienes e tomo um café reforçado. Deixo meu cabelo num coque alto e pego o notebook. Coloco ele na bancada da cozinha e coloco um caderno ao lado. Faço alguns planos de aula para as crianças, e anoto alguns relatórios do Studio. Quando o relógio marca onze horas atualizo com algumas fotos no site e me perco nesse mundo da fotografia. Ao ver a hora novamente dou um pulo da cadeira e lembro da festa na casa dos pais do Allec. Olho o celular e vejo uma mensagem dele.

Daqui trinta minutos estou aí.

Olho aquela mensagem por alguns segundos e corro para o banheiro. Tomo um banho de vinte minutos e saio do mesmo. Olho todo meu guarda roupa e não encontro nada decente. A campainha toca e imagino Allec brigando comigo por não estar pronta ainda.

— Sou eu! Allec.- Ouço sua voz e vou abrir a porta de lingerie.

Ele fica uns segundos paralisado.

— Oi amor.- Digo lhe dando um selinho. Ele me dá um beijo intenso e sorri.

— Não posso te deixar ir assim pra casa dos meus pais.- Diz rindo e dou risada.

— Desculpa não estar pronta ainda, eu estava fazendo algumas coisas do trabalho.- Digo frustrada.

— Tudo bem. É bom que seremos o centro das atenções. Todos querem conhecer minha namorada maravilhosa.- Diz e meu coração para de bater.

— Como assim todos?- Enfatizo.

— Minha família ué, mas calma, vai dar tudo certo.- Diz e engulo em seco.

— Eu não tenho roupa amor.- Digo me sentando na cama do quarto. Olho em frente do guarda roupa e fico olhando para todos os cabides.

— Ter roupa você tem, o problema que você é mulher. Vocês nunca terão roupa o suficiente.- Diz ele rindo.

— Será que Nath não pode te ajudar?- Pergunta ele e eu acho interessante.

Pego meu celular e ligo pra ela:

Ligação on:

— Alô? Nath.

— Oi amiga.

— Onde você está?.- Pergunto.

— A caminho da festa com o Josh. Porque?

— Eu acabei me perdendo nos horários e estou atrasadíssima. Além de não ter roupa. Aí amiga, me ajuda.- Digo e ela dá risada.

— Olha, vai no meu quarto e abre o closet. Pega um cabide com seu nome lá.- Franzo o cenho olhando pro Allec e ele não entende.

— Sério?.- Pergunto sem entender.

— Sim Chloe. Preciso desligar, pega lá. Bjos.

— Bjos.- Digo e ela desliga.

Ligação off.

— Olha que estranho, ela disse que tem um cabide no closet dela com meu nome. Por acaso ela já tinha adivinhado?.- Pergunto e damos risada. Vou até o closet e faço o que ela mandou, abro o Closet e lá estava um cabide com o meu nome.

Abro o forro e vejo um vestido delicado cor verde água. Ele tem uma abertura enorme nas costas e é de cetim. Em cima colado e embaixo soltinho.

Fico apaixonada e Allec aprova.

Coloco o vestido e agradeço mentalmente a minha fada madrinha/ Natasha Miller haha.

Coloco um Escarpam branco e uma bolsa prata. Faço uma maquiagem simples, com um olhar marcante. Coloco alguns acessórios e deixo meu cabelo liso mesmo. Vejo que já se passou uma hora e Allec está jogando algum jogo no celular.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora