20- O Surpreendente retorno

41 8 3
                                    

Allec

— Eu estou realmente muito agoniado. Se aquele garoto ousar tocar na Lisa eu juro que o mato.- Digo na minha casa junto com Ian e Josh. As garotas estão tendo seu dia das garotas(Lisa, Chloe e Nath).

— Cara, fica calmo.- Diz Ian sem paciência.

— Sim, toda vez que algum cara se aproxima da Lisa você fica assim. Tem que aceitar que ela já está grandinha. Daqui alguns meses sua irmã faz dezoito anos.- Diz Josh e Ian faz um toque com ele concordando.

— É eu sei... mas sou assim para o bem dela. Lisa é a minha família.- Digo sincero. Os caras riem.

— Wooont que fofo.- Diz Josh me tacando uma almofada.

— Que garoto sentimental.- Diz Ian com voz de criança.

— Vão se ferrar.- Digo rindo e revidando o Josh.

Meu celular toca e vejo que é minha mãe.

Ligação on:

— Allec, surgiu alguns probleminhas aqui em Nova York e por isso não poderemos ir a formatura da Lisa.- Diz e fico irritado.

— Porque será que não estou surpreso!.- Digo e ela fica muda.

— Não fale assim. Eu realmente queria ir.- Diz e isso não me convence.

— Mãe, por favor. Pelo respeito que tenho por você, não fala mais nada.

— Certo... tchau. Avisa ela.

— Certo. Tchau.

Ligação off.

— Quem era?.- Pergunta Josh assistindo Tv e Ian está mexendo no celular.

— Minha mãe. Ela falou que não poderão ir na formatura da Lisa.- Digo e jogo meu celular no outro sofá.

— Sério?- Pergunta Josh sem olhar pra mim.

— Sim... na verdade isso não me surpreende. Não é a primeira vez e não será a última.- Digo e me sento ao lado do Ian.

— Sinto muito cara.- Diz Ian prestando atenção na minha expressão.

— Eu já aceitei... mas eu daria qualquer coisa para as coisas serem diferentes. Lisa precisou muito de alguém que estivesse do seu lado, pois sabemos bem do quanto a adolescência é complicada. Mas eles sempre viajaram, reclamaram e etc. Não se importam muito.- Digo e Ian coloca a mão no meu ombro.

— Minha mãe gosta de vocês... isso conta?.- Pergunta Ian me fazendo rir.

— Conta, conta muito. Sua mãe é incrível.- Digo sorrindo.

Ficamos conversando um pouco e Ian continua olhando o celular.

— Vocês receberam a mensagem da Hailee? Dizendo que voltará em breve?.- Pergunto olhando para o Ian.

— Sim. Que bom que ela vai voltar.- Diz Josh comendo enquanto assiste um jogo.

— Verdade, sinto falta dela e as meninas ficarão felizes com a volta dela.- Digo.

— Sim, Hailee faz falta.- Diz Ian sério e Josh e eu nos olhamos. Direcionamos nossos olhares para o Ian com sorrisos maliciosos.

— Sente falta dela é? Vocês tinham uma coisa tão... sei lá... maluca.- Diz Josh e dou risada.

— Maluca não é a palavra certa. Acho que está mais pra... atração sexual, ódio e atração. Eu já falei atração?.- Digo rindo e Ian me bate enquanto ri.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora