Chloe
— Eu já tentei ligar diversas vezes pra ela Natasha.- Digo colocando o celular na mesa.
— Lisa disse que ela saiu de lá a algumas horas. Será que ela foi resolver algum dos problemas dela?.- Pergunta Nath e dou um longo suspiro.
— Não sei. Mas, vamos tentar pensar positivo. Ela deve ter desligado para ninguém encher o saco dela. Nós a conhecemos bem e sabemos que isso é do feito dela.- Digo e ela afirma.
— Sim, mas eu estou com um mal pressentimento Chloe.- Diz ela sentada na bancada fazendo um coque alto.
— É compli...- quando eu ia terminar meu celular começa a tocar com um número desconhecido. Nath olha pra mim e eu pego o celular.
— Alo?
- Alô moça, aqui é do hospital Central de Beacon. Sua amiga Hailee Stevens acabou de fazer entrada e pedimos para dar o contato de algum familiar. Ela disse não ter família, mas nos entregou seu número. Poderia vir para cá o mais rápido possível?
Tento processar aquilo e minha garganta fecha.
— Moça?
— Ahh... sim claro. Estamos indo.- Digo por fim.
— O que aconteceu?.- Pergunta Nath descendo do balcão.
— Você estava certa Nath, alguma coisa aconteceu com a Hailee. Ela está em um hospital de outra cidade. Precisamos ir agora.- Digo e ela começa a ficar descontrolada.
— Vou colocar uma roupa qualquer.- Diz ela indo para o seu quarto. Coloco uma calça jeans, botas e um suéter. Nath coloca um conjunto moletom colado e coturnos. Saímos do A.P. apreensivas.
— Será que devemos avisar os garotos?.- Pergunta Nath com o celular em mãos enquanto tento me concentrar na pista para não bater.
— Não sei... não sabemos o que aconteceu. Acho melhor irmos para lá e depois mandamos uma mensagem, caso seja necessário.- Digo e Nath concorda.
Chegamos depois de quarenta minutos de carro e estacionamos em frente do hospital.
Saímos e andamos apressadamente para dentro. Chegamos a recepção e Nath se prontificou.
— Olá, boa noite. Estamos aqui pela paciente Hailee Stevens.- Diz e a mulher olha umas fichas.
— Quem são vocês?
— Somos amigas. Eu recebi uma ligação a um tempo atrás para vir para cá.- Digo.
— Ah sim. Bom, a paciente chegou com alguns cortes nos braços de algum vaso que quebrou. As mãos raladas e em um completo estado de choque. Ela mesma veio, mas não conseguiu falar muito. E perdeu um pouco de sangue também.- Diz e meu coração acelera completamente. Nath começa a chorar e a moça nos diz qual é a sala dela. Mas ainda não podíamos entrar. Esperamos por alguns minutos e eu não conseguia focar. O que será que aconteceu com ela?
Ao entrarmos no quarto vemos Hailee ligada à aparelhos e um semblante péssimo. Não parecia a garota que vimos mais cedo.
Ela olhou para nós e Nath segurou a mão dela. Vimos os diversos curativos nos braços e suas mãos estavam enfaixadas. Hailee estava diferente, não só fisicamente, mas algo sério aconteceu. Disso eu tenho total certeza.
— Eai ruiva. Está melhor?.- Pergunto e ela balança a cabeça positivamente.
— Ficamos muito preocupadas com você.- Diz Nath.
— Principalmente a Nath. Ela teve um pressentimento que você não estava bem. Quer falar pra gente o que aconteceu?.- Pergunto e ela nega.
— Desculpa meninas.- Diz e acaricio seus cabelos enquanto Nath acaricia uma das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
Mystery / ThrillerOs segredos trazem consequências absurdas, envolve pessoas, destrói almas, mata fisicamente e psicologicamente alguém. Não parece nada quando dizem "guardar segredos é essencial, as pessoas não precisam saber de tudo." Sim, certamente. No entanto, i...