24- Luto

54 6 0
                                    

Dia de Natal!
Perna melhorada!!!

Nath

Ao sair do táxi sinto um certo aperto no meu coração. Ficar anos sem voltar pra casa pode ser mais difícil do que eu imaginei e talvez meus pais queiram me esganar por isso. Mas também... foi sempre um meio para um fim. Eles contra tudo que faço e minha curiosidade em enfrentar o mundo e querer conquistar os meus sonhos.

Ao tocar a campainha vejo meus pais e minha mãe vem me abraçar com lágrimas nos olhos.

— Olá mamãe.- Digo enquanto nos abraçamos e ela continua chorando. Ela me olha de cima a baixo e sorri.

— Está uma moça tão linda.- Diz com um sorriso de felicidade.

— Minha filha.- Diz meu pai vindo me abraçar. Ele acaricia meus cabelos.

— Olá pai.- Digo e ele fica me olhando com um sorriso.

Eles me recebem e ficamos conversando. Depois de um tempo o velho papo da profissão vem à tona.

— Já está reconsiderando ser uma administradora?.- Pergunta meu pai e não consigo esconder o meu incômodo.

— Não pai... essa não é minha profissão e nunca será. Eu sou uma estilista. E minha carreira cresce cada dia mais graças ao meu esforço. E por favor, se for para termos aquele papo de novo eu juro que não voltarei por mais anos do que da última vez. Cansei disso.- Digo irritada e eles afirmam com a cabeça.

Chloe

Chego em casa na hora do almoço e entro com a minha mochila. Vejo todos comendo na mesa e abro o meu melhor sorriso. Meu pai me vê e vem o mais rápido  possível vir me abraçar. Enquanto nos abraçamos acabo chorando de saudade. Eu amo tanto meu pai e quase todos os dias sinto um pouco de remorço por ter ido pra tão longe dele. Outro estado faz a diferença, ainda mais se meu pai mora com uma mulher horrível como a minha madrasta. Ela é tudo o que minha mãe nunca foi e eu me pergunto porque meu pai se casou com ela... mas contudo eu prefiro vê-lo feliz ao lado dela e ter que partir. Eu não consigo viver assim.

— Minha menina. Pensei que chegaria só de noite.- Diz ele com lágrimas nos olhos e sorrindo pra mim.

— Eu ia mesmo. Mas acabei mudando de ideia. Eu senti tanta saudade de você pai.- Digo e lhe abraço de novo.

E como todas as vezes que o abraço... me sinto uma garotinha de novo e que ele vai me proteger de tudo, e todos.

— Eu também Chloe. Você está radiante.- Diz me analisando orgulhoso.

— Obrigada pai. E parece que você está mais grisalho que o normal.- Digo e rimos. Minha madrasta se levanta juntamente com sua filha.

— Olá Chloe. Que prazer recebê-la mais cedo.- Diz com um tom de ironia disfarçado por um belo sorriso. Ela me abraça rapidamente e eu lhe dou apenas um sorriso.

— Olá Chloe.- Diz a Bruna.

— Olá Bruna. Gostei do seu cabelo. O ruivo caiu bem em você.- Digo sincera e ela sorri pra mim.

— Obrigada.- Diz ela.

Nos sentamos na mesa e não comi nada. Apenas contei as novidades.

— Bom, eu estou namorando. Ele é um cara legal, bonito, engraçado, gentil e educado. O nome dele é Allec.- Digo e meu pai faz aquela cara de pai protetor.

— Quero conhecê-lo em.- Diz ele sorrindo.

— Mas é claro. Ele está ansioso para te conhecer também pai. Acredito que pode gostar dele.- Digo sorrindo e minha madrasta continua olhando pro seu prato.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora