05- Vingança

73 11 2
                                    

Hailee

Sexta-feira

Chego para mais um dia na empresa e ao sentar na minha mesa e ver os papéis com uma caneta vermelha: negado. Meu sangue ferve! Pego as folhas e caminho pela empresa a procura do meu pessoal. Os encontro conversando com outras pessoas.

— Olá, bom dia. Preciso falar com vocês.- Sou direta e eles estremecem.

— O que foi Hailee?

— Me expliquem isso.- Digo entregando os papéis.

— Então... Explicamos todo o processo ao Sr. Parker Junior e ele não aceitou. Negando nossas mudanças.

— Certo. Obrigada.- Digo e caminho até a sala do Ian. Ao entrar vejo uma mulher sentada em sua mesa conversando com ele.

— Cof cof.- Digo ao entrar. Ela se constrange e sai.

— Sabe bater?.- Pergunta ele sem olhar em meus olhos.

— Sei, mas meus modos não correspondem quando se trata da sua pessoa. Me explica isso.- Digo e coloco os papéis na mesa. Ele olha rapidamente.

— Eu não aprovei. Simples.

Respiro fundo.

— Porque não aceitou? Estamos nesta empresa para fazer melhorias. E a imagem da empresa precisa entrar em um processo de aprimoramento.

— Nem precisa continuar porque seu pessoal já explicou tudo. Então não perca seu tempo Hailee. Eu estou responsável por vocês, e minha decisão é a palavra final.

Respiro fundo e acabo dizendo o que não devia.

— Eu nunca devia ter me entregado naquele dia a uma pessoa como você. Você se acha o maioral por ser filho do presidente, mas fiquei sabendo que nem ele confia em você para ser o sucessor. Nem o segundo maior cargo da empresa ele foi capaz de confiar a você. E é tão ambicioso e egocêntrico que não pode ver as coisas boas que essa empresa pode se tornar.- Digo e ele se enfurece.

— Eu nunca te obriguei a transar comigo HAILEE STEVENS! E NUNCA MAIS OUSE FALAR DO MEU PAI! Você não sabe de nada e muito menos sobre o que acontece comigo em relação ao meu pai. Está no meu trabalho a dias e acha que sabe de tudo? Não sabe! Eu sei o que é melhor pra ela. E você me acha um ambicioso e egocêntrico e você que gosta de bancar a durona e é a mais frágil das suas amigas! VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE EU! NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM. Você é meramente um nada!.- Diz ele e quando estou prestes a lhe responder uma das meninas da minha Agência entra na sala.

— Hailee... todos estão ouvindo.- Diz ela e eu estremeço.

— Ouviram exatamente o que?. Pergunto e Ian me olha.

— É... tudo.- Diz ela e eu não consigo ter outra reação a não ser sair do prédio com todos me olhando e ir para outro lugar. Entro no meu carro e algumas lágrimas descem. Eu odeio com todas as minhas forças Ian Parker!. Como ele pode desmerecer todo o meu trabalho com a minha equipe? Em poucos dias tivemos ótimos resultados e em vez de analisar ele apenas nega. E com certeza, isso não vai ficar assim.

Limpo as lágrimas e dirijo para a Agência. Ao chegar lá caminho até a sala do meu chefe. Ao entrar ele fica surpreso com a minha presença.

— Hailee? O que faz aqui?.- Pergunta surpreso me cumprimentando. Me sento e respiro fundo.

— Olá senhor. Precisamos conversar. Preciso de um favor.

— Diga-me. Ouve algum problema?

— Não não. Eu apenas queria pedir que marcasse um jantar hoje. Estando presentes você e o Sr. Parker. Além do meu supervisor. Nós quatro. Preciso discutir algumas coisas muito boas para a empresa e claro, o Ian, meu supervisor não analisou nada. Eu só preciso ouvir do Sr. Parker o que ele acha. E se tudo for negado faremos novos planejamentos.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora