06- "Quero que seja minha garota."

96 10 0
                                    

Josh

Domingo

Acordo super cansado e faço minhas higienes. Coloco um short e vou para a cozinha. Faço ovos fritos com bacon e um suco natural de laranja. Preciso manter a forma. Quando pego meu celular para olhar minhas redes sociais vejo uma mensagem da Nath:

Podíamos sair hoje. O que você acha? 09:50

Leio sua mensagem várias vezes... tentando procurar uma solução.

Eu tenho um compromisso. Preciso ver minha mãe... Se você quiser vir comigo. 10:00

Eu quero... se não for incomodar.10:06

Não vai. Te pego as 11hrs. 10:07

Certo, até logo. 10:08

Até. 10:08

Deixo meu celular de canto e tomo café tranquilamente. Ao terminar, tomo um banho, coloco uma calça jeans, uma camisa simples preta e um tênis da Nike preto. Deixo meu cabelo despojado, passo desodorante, perfume e pego as chaves do meu carro.
Saio da minha casa e ao chegar em frente do prédio dela mando uma mensagem.

Estou aqui embaixo. Você pode vir aqui? Não acho que seja uma boa ver a Hailee agora. 12:03

Tudo bem. Estou descendo. 12:04

Guardo meu celular no bolso e fico esperando. A vejo cruzar a entrada lindamente.

— Uau Natasha. Você está perfeita.- Digo perto de seu ouvido enquanto ela me abraça.

— Você também... um sexy simples.- Diz ela e nós rimos.

— Isso foi uma cantada de estilista?.- Pergunto quando entramos no carro.

— Mas é claro. E você sabe alguma de contador?.- Diz ela sorrindo.

Ligo o carro e dirijo até o local. Ao chegar em frente Nath estranha.

— Porque estamos aqui?

- Minha mãe vive aqui. Ela... bom. Tem alguns problemas com a bebida.- Digo um pouco envergonhado.

— Eu sinto muito Josh. Mas ela deve ser uma mulher incrível.- Diz ela tentado me animar.

— Ela é.- Digo sorrindo fraco.
Saímos do carro e entramos no centro de reabilitação. Entro com Nath ao meu lado e vou para a recepção.

— Posso ver a minha mãe?- Pergunto a Iara. Já vim muitas vezes que ela já me conhece.

— Olá Josh, pode sim. Ela está no jardim.

— Obrigado. Essa é uma amiga. Natasha.

— Muito prazer Iara.- Diz Nath sorrindo pra ela.

— O prazer é todo meu. Podem ir.- Diz ela.

Nath segura em meu braço para prosseguirmos. Foi um ato tão simples mas que mexeu comigo um pouco.

— Tem problema?- Pergunta ela vendo meu leve estranhamento.

— Você é a Natasha.- Digo e vejo suas bochechas ficarem rosadas. Ao ver minha mãe no banco conversando com outra senhora me sinto como uma criança novamente. Quando ela me levava ao parque e conversava com a vizinha no banco da praça.

— Meu filho.- Diz ela contente ao me ver. Ela vem até mim e a abraço.

— Que saudade mãe.- Digo ao abraçá-la. Nath está logo atrás de mim.

— Olha que moça linda. Quem é filho?.- Pergunta ela e seguro as mãos da Nath.

— É uma garota que estou conhecendo. Essa é a Natasha.- Digo e elas se cumprimentam.

EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora